sábado, 9 de julho de 2016

JUGUL:se mudar para o Japão

Somos a JUGUL,banda  de Heavy / Thrash de Lampung, na Indonésia. Nossa banda foi formada em 10 de janeiro de 2013. Nós lançamos 4 singles, e colocámos em nosso EP intitulado "Primordial Cultura (2015)", que pode ser obtido gratuitamente cobrar através www.reverbnation.com/Jugul

"Cultura Primordial" EP tem bom
Responsa entre as comunidades na Indonésia e cena do metal no exterior, vários revisão positiva também dada pela mídia internacional. No início de 2015, Temos uma resposta muito boa dos fãs de música no Japão, até mesmo os amigos japoneses são realmente apoiar a nossa carreira, através das mensagens em mídias sociais, eles querem ver nossas performances ao vivo no Japão, e eles querem obter produtos que liberam (como roupas, etiqueta, CD, etc.)
Um dos problemas é sobre o custo de transporte de alta da Indonésia para o Japão e nossas limitações como uma banda indie, faz-nos ter alguns obstáculos.
Atender a demanda de nossos amigos no Japão relacionados a produtos que lançamos. A situação conduzir-nos a decidir (JUGUL) deve ser movido para o Japão!
Movendo-se para o Japão, nos aproximamos de nossos amigos que tem sido apoiado esta banda desde o EP "Cultura Primordial", lançado, nós também terá oportunidade de ter uma carreira no Japão, como se sabe que o Japão indústria da música está aberto para músicos estrangeiros com todos os gêneros de música. Mas, por causa dos que têm limitado financeira e não têm qualquer relação no Japão, então fizemos esta petição. Nós esperamos nossos amigos japoneses, quer apoiar esta petição e nos ajudar a fazer campanha esta petição. Do nosso mais profundo do coração e sem intenção de ofender ou humilhar qualquer país ou nação. Muito obrigado do nosso mais profundo do coração.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie