quarta-feira, 27 de julho de 2016

Black Triad: divulgados capa e lista de faixas de disco de estreia




Um dos principais músicos da cena gaúcha, Ricardo Aronne acaba de divulgar capa e Track-list de seu novo trabalho: o Black Triad. Aronne, que já fez parte de bandas consagradas e precursoras do Metal gaúcho (como Spartacus, Crowley, Zion, Sagathana e vários outros), agora assume a frente dos vocais - um feito inédito em seus mais de 30 anos de carreira. Dessa forma, o público é presenteado com uma belíssima obra na forma do excelente álbum de estreia da Black Triad, chamado “Genesis”.
Não menos importante, vale ressaltar a cozinha da banda que soa precisa e apresenta uma dupla muito bem entrosada, baixo com linhas que marcam o tempo precisamente e solam de forma impecável, mantendo toda a base instrumental coesa, a bateria é um verdadeiro “Arregaço” e sua afinação é um dos principais destaques do trabalho, pesada e com uma técnica absurda, faz o coração da banda pulsar em vários ritmos diferentes e tudo sem perder o feeling. O baixo fico a cargo do experiente Marcelo Phitan e a bateria aos cuidados do renomado Zico Cavinato.
O trabalho tem todas as letras escritas por Ricardo Aronne, que não se absteve em transparecer todas as suas influências na proposta musical da banda. Elas possuem temas diversos que variam entre sexo, sacanagem, diversão e conflitos existenciais, tudo com alta dosagem de Heavy Metal bem ao estilo Motörhead.
Esse time se reuniu no estúdio Hurricane, em Porto Alegre/RS, durante os meses de abril e junho para as gravações. Toda a masterização ficou a cargo do renomado produtor Sebastian Carsin.



O álbum será lançado em três formatos diferentes: o primeiro será digital, com data de liberação prevista para 10 de agosto pela plataforma “CD Baby”, "Itunes" e outras importantes mídias de distribuição digital; os outros formatos serão em CD e Vinil, mas ainda não foram reveladas as datas oficiais de lançamento desses formatos.
Por enquanto, o disco foi liberado apenas para a imprensa, e a mídia já pôde atestar que apresenta uma qualidade soberba. Produção impecável, músicos completos, harmonias muito bem construídas, instrumentos equalizados com perfeição e ritmo empolgante são apenas alguns dos saldos positivos desse álbum de estreia do poderoso power-trio gaúcho.
Formação:
Montagem Black Triad
Ricardo Aronne (voz/guitarra);
Marcelo Phitan (baixo);
Zico Cavinato (bateria).
Faixas:
BT - Genesis - CapaBT - Contra Capa
01 - Go On
02 - R.I.P
03 - Fallen Masks
04 - The Duke
05 - Genesis
06 - Carnage
07 - Into The Void
08 - Zeigeist
09 - Evil Lady
10 – Santero


Fonte: Roadie Metal.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie