quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha:Demolition-Manipulation For Tragedy

Nesse primeiro EP da banda Demolition que foi intitulado de “Manipulation For Tragedy” lançado de forma independente em 2016,Apresenta 4 faixas do puro Thrash metal com característica primarias a escola americana,nessas quatro faixas a banda apresenta uma bateria memorável,pesada e em algumas vezes rápida,baixo dando o peso e acompanhando bem a bateria,o que dizer desses riffs de guitarra do senhor Gabriel Vieira é um fabricação de riffs memoráveis, os riffs são tão bons que o próprio guitarrista deixa um pouco os solos de lado. o vocal nesse material originalmente é de Zenn Augusto que depois deixou a banda para a entrada da Thaís Teixeira.,Nesse material que estou efetuando a resenha o vocal é Zenn Augusto pois,O EP já havia sido gravado e prensado com ele, ele tem um excelente timbre que me agradou muito,já á Thaís Teixeira tem um brutalidade vocal que beira o Death é deixa o trabalho bem mais pesado e brutal.As duas versões são excelentes,e ainda mais se você adquirir o EP,você ganha um tipo de código para ouvi-las ou baixa-las na internet a versão da Thais,ou se preferir ouça o EP no Soundcloud da banda !

Para um primeiro trabalho a banda começou com o pé direito,tenho certeza que em um futuro não tão distante,a banda terá o reconhecimento que merece .

A faixa que abre o EP é “ Illusion of Fear” faixa que ganhou um  ótimo vídeo clipe que pode ser visualizado no youtube oficial da banda!,essa faixa tem uma pegada de bateria bem marcante,riff memorável,linha de baixo totalmente visível e sem deixa nenhum sequer espaço em branco e acompanhando bem a bateria.
em seguida temos “Infected Face” cara como eu amo esse tipo de som (quebrado) bem ao estilo americano,baixo mais uma vez sem sossego nas linhas,Riff bem interessante,bateria regular e um solo que abusa pouco da técnica mas é um excelente solo.
A terceira faixa é “Influence” depois de uma introdução bem agradável de bateria,o riff e o vocal entram na parada(parque)(quadra)(cozinha),a bateria dessa faixa é sensacional,nessa faixa eu senti uma mistura de Exodus e Kreator,posso estar errado mas foi que eu percebi.
A quarta e ultima faixa do EP é “Manipulation” que riff maravilhoso é esse meu deus(pai)(senhor) ou sei la oque !,bateria ha 1000,essa faixa é a mais agressiva comparada as outras do EP,baixo acompanhando muito bem a bateria e um solo belíssimo pra fechar o EP com chave de ouro !!
Destaques:Todas as quatros faixas são dignas de destaque !


Faixas:
01 – Illusion of Fear
02 – Infected Face
03 – Influence
04 – Manipulation

Formação:
Zenn Augusto-Vocal
Gabriel Vieira-Guitarra
Junior Silveira-Baixo
Wagner Oliveira-Bateria

Nota:9,0


Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
-Editor do Blog Extreme Aggression
-Colaborador no site Whiplash
 Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie