quinta-feira, 14 de julho de 2016

BANDA NECROPÓLIS APRESENTA A SUA NOVA FORMAÇAO




Banda Paraibana de DeathThrash Metal com influências de Kreator, Slayer, Venom, Destruction, Celtic Frost, Black Sabbath e Motorhead, formada no final de 1985.
O Necropolis foi originalmente formado com Oliver de Lawrence (Vocais), Vladimir Negromonte (Baixo), Sidney (guitarra) e Tárcio Senzala (Bateria) sendo pioneira no estilo DeathThrash Metal na Paraíba.
A banda chegou a fazer shows em Campina Grande, Recife, Natal e Fortaleza e gravou uma Fita Demo intitulada "Insane Multilation" no ano de 1987.
Ainda no ano de 1987 Óliver sai da banda e entra Hallisson nos vocais e no final de 1988 encerram suas atividades.
Em 2013,depois de 25 anos de sono profundo o terror desperta e volta a vociferar e espalhar seu necrovômito pelo mundo novamente.Inicialmente a banda volta com Óliver de Lawrence(Vocais) Vladimir Negromonte(baixo) Ricardo Almeida (Guitarras) e Eduardo Amorim(Bateria),com essa formação voltam a ensaiar e fazem uma música nova,"Eternal Pain",mas Eduardo sai ,e George Medeiros
assume as baquetas. Com essa nova formação a banda faz mais uma música, "Seeds of Death", reestreiam em João Pessoa com o novo show no Pogo Pub e começam a gravar um EP chamado "The Evil Never Dies" com duas músicas antigas,"Legion of the Living Deads" e "Necrovomit",uma
nova ,"Seeds of Death", Under the Guilhotine" do Kreator e
"Histeria" do Stomachal Corrosion.
O EP foi finalizado com a produção de George Medeiros que
infelizmente deixou a banda,sendo substituido por Pablo Ramires. Com a formação estabilizada com Óliver de Lawrence(Vocais) Vladimir Negromonte(Baixo) Ricardo Almeida(Guitarras) e Pablo Ramires(Bateria) a banda faz mais dois shows ,um em João Pessoa, com a banda Truck Driver Killer, e outro no " 1º Old School Metal Fest" em Campina Grande com as bandas, Krueger,N9,Infected Mind,Lockheed e Invoked Souls,sendo muito bem recebida pelo público presente.No início de 2016 a banda tem mais uma mudança, com a saida do baixista Vladimir Negromonte,tendo Diêgo Nóbrega como seu substituto. Com essa formação fazem um show histórico abrindo para o Vulcano em Campina Grande.
FORMAÇAO ATUAL:
Óliver De Lawrence Meira de Souza –Vocals.
Vladimir Negromonte - Bass Guitar .
Ricardo Almeida - Lead Guitar .
Diego Nóbrega - Lead Guitar .

Pablo Ramires – Drums.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie