segunda-feira, 25 de julho de 2016

Conheçam a banda Paraibana ‘’ Atrymo ‘’, uma das grandes atrações do Guaranhus Metal.


O Atrymo Surgiu em Fevereiro De 2014, Criado por Aracelio . (Vocal e Baixo), Ivaldo Diniz (Guitarra Solo), Ivan Melo (Guitarra Base) e Guilherme (Bateria). Trazendo Os Vocais guturais e Rasgados, é umas das características mais notáveis do ATRYMO.
O Atrymo vem preparando novas idéias pra banda, guitarras mais destorcidas e, contra baixo mais técnico, e uma Bateria, mas destruidora. Utilizando temas como Miséria humana, Política, A veneração humana na Religião, Guerra, Ocultismo.. ETC.....
O Nome Atrymo surgiu apos alguns problemas com o nome Atryum que já existia em outra banda. Resolvemos muda pouca coisa, pra não sai muito do nome Atryum ficando Atrymo. No final do Ano de 2015 A banda passou por muitas mudanças, umas delas foi o estilo da banda: heavy ,Black, e sinfônico, uma proposta de passa pegadas e estilos diferentes de cada um dos integrantes. Mais todo mudo sabe quem tocar em banda de Metal pesado sabe o quanto é difícil leva pra frente estilos diferente. Então foi ai que abanda teve suas mudanças extrema ? A saída de integrantes da banda. Contando só com (Vocais é Baixo) e o (Guitarrista). Começamos a pensa em novas propostas,o que a banda poder passa com novo Membro.
O Atrymo adquiriu o Death Black Melódico. E está Preparando suas novidades pra o começo do ano de 2016. A entrada de Claudio Oliveira ex : Sodoma, O Novo Baterista do Atrymo, e o Lançamento da nossa primeira (EP DEMO), ( Sacramento)
Depois de muita demora, Nossa DEMO intitulado como(Sacramento)está DISPONÍVEL NA WEB!
É com muito Prazer que disponibilizamos nosso primeiro registro. Totalmente independente para mostrar um pouco do nosso Death Black Melodic. Esperamos que gostem, curtam e compartilhem, honra, e força headbangers.
Atrymo, Lançamento (EP DEMO), ( Sacramento).
Produzida por (Gabriel Oliveira De Andrade Produtor musical na empresa Laboratório Sonoro e Produtor e baixista na empresa ATIVAMENTE REGGAE ), é (Pitota Ray Ray, Produtor musical e Guitarrista na Banda Dois Africanos). Design Gráfico. Aracelio.
Line up
Aracelio -Vokhaos /Bass
Claudio Oliveira - Drums
Ivaldo Diniz - Guitarra solo e Ivan Melo Guitarra base

Gênero:Death Black / Melódico.

SÁBADO DIA 20 DE AGOSTO DE 2016
06 - BLEED TO DEATH -  CAMPINA GRANDE – PB              
07 - LIFE OFF CITY - GARANHUNS – PE 
08 - GUERRA SOCIAL - CAAPORÃ – PB
09 - METAL COMANDO - CAMPINA GRANDE – PB
10 - ATRYMO – JOÃO PESSOA – PB
11 - TERRIBLE FORCE - JOÃO PESSOA – PB


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie