terça-feira, 19 de julho de 2016

Diabállein: escute a faixa "The Legend Of Seven Catacombs(Christus Leprosus)"



A banda de Black Metal Diabállein divulga mais uma faixa de seu disco " The Wretched Essence, ainda sem previsão de lançamento. O Álbum foi gravado no Art Estúdio, situado em Monte Alto-SP, pelo produtor Danilo Penharbel Nogueira.

A música intitulada "The Legend Of Seven Catacombs(Christus Leprosus)" conta uma história ocorrida em um cemitério na cidade de Jaboticabal-SP em 1896. Nesse ano  ocorreu uma epidemia de febre amarela e devido ao medo da doença se propagar muitas pessoas foram enterradas vivas ou tiveram seus corpos queimados. Por esse motivo, muitas pessoas dizem que o local é impregnado por um forte odor de carne queimada, e que também podem ser ouvidos incessantes gritos de dor e agonia.
Recentemente a banda  concedeu entrevista para a 82ª edição da revista online Rock Meeting.
Na entrevista o guitarrista Jean Misfortune fala sobre a expectativa do lançamento do primeiro disco da banda e alguma curiosidades sobre a banda, como por exemplo a influência em que a cidade da banda,  Salto-SP,  têm em suas letras.

A cidade da banda Monte Alto-SP é uma incrível fonte para as letras da banda com diversos casos bem curiosos e macabros. O quanto viver nessa cidade influência ao Diabállein?

"A Monte Alto é uma cidade estranha, talvez ela seja um, “hospício a céu aberto”, uma cidade isolada do resto, eu Jean Misfortune (guitarra) e Ivam Phobos (bateria), somos filhos de lavradores, não passamos a nossa infância no meio da cidade, vivíamos isolado no meio do sítio. Hoje aqui, ainda não temos acesso a muita coisa, o que é muito bom, pois passamos todos os finais de semanas, ensaiando e fazendo música, está é a lei para todos os membros da banda."

A edição 82ª da Rock Meeting, em que a entrevista da banda  pode ser lida na íntegra, está disponível para leitura e download gratuitos: 

Download: bit.ly/RockMeetingN82 

Fonte: mothdivision.blogspot.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário