sexta-feira, 23 de junho de 2017

TORTURE SQUAD: Novo álbum está recheado de participações especiais


O álbum ‘Far Beyond Existence’ do TORTURE SQUAD marca um momento muito especial do grupo nessa nova era que vive e para coroar essa grande fase, ele virá com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional e mundial!



Confira a lista de participações:

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;

– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;

– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;

– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);

– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

A gente sempre gostou de chamar amigos, heróis que nos influenciaram e pessoas queridas pra participar dos nossos discos, como já tivemos o Marcão do Claustrofobia, o João Gordo do RDP, Dino Verdade, Paulinho Sorriso, etc…

“Esse álbum conta com participações mais que especiais pra gente. O Dave Ingram foi a gravadora quem fez o contato e ficamos felizes que deu tudo certo. Ele já conhecia a banda e curtiu participar. O Edu e o Luiz Louzada são amigos de longa data e que são a cara da nossa cena. O Alex desde sempre foi um amigo e grande herói, e essa participação dele nessa versão do ZZ Top é uma coisa inesquecível.

“No lançamento europeu do álbum terá também a Fernanda (Nervosa) cantando ‘Divine Step’ do Coroner, que é uma versão que fizemos e gravamos na sessão de gravação do ‘Esquadrão de Tortura’ e que vamos divulgar somente agora. O Marcello Schevano tocando Hammond numa das músicas mais arrastadas e pesadas que já compomos, também foi muito especial. O álbum está recheado de energia e de bons amigos e nos sentimos bem com isso.”

‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo britânico SECRET SERVICE RECORDS. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é mais um trabalho do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora.

A primeira música retirada do vindouro álbum acaba de ser disponibilizada! Trata-se de um lyric video para a música ‘Cursed By Disease’, o vídeo foi desenvolvido por Rene Simionato, assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=nw9p4cp9HAY

https://youtu.be/nw9p4cp9HAY


NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM




Fonte: Metal Media


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie