quarta-feira, 28 de junho de 2017

Torture Squad: Banda inicia Tour pelo Brasil, com data para João Pessoa-PB


Através de suas redes sociais a banda Torture Squad anuncia mais um Tour pelo Brasil. Confira;



‘’ Orgulhosamente apresentamos a "Far Beyond Existence Brasil tour 2017" desbravando o nosso país novamente, provando que a nossa cena nacional está cada vez mais viva e forte! ‘’

O Tour que promete trazer grandes emoções aos headbangers, será usada para o lançamento oficial do novo trabalho, que será disponibilizado a parti do dia 13/07. O Tour ainda trará para os palcos as bandas Hatefulmurder, Reckoning Hour e Warcursed.

‘' Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo britânico SECRET SERVICE RECORDS. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é mais um trabalho do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora ''.

CAPA OFICIAL DO ÁLBUM NOVO  

Esse álbum conta com participações mais que especiais pra gente. O Dave Ingram foi a gravadora quem fez o contato e ficamos felizes que deu tudo certo. Ele já conhecia a banda e curtiu participar. O Edu e o Luiz Louzada são amigos de longa data e que são a cara da nossa cena. O Alex desde sempre foi um amigo e grande herói, e essa participação dele nessa versão do ZZ Top é uma coisa inesquecível.

“No lançamento europeu do álbum terá também a Fernanda (Nervosa) cantando ‘Divine Step’ do Coroner, que é uma versão que fizemos e gravamos na sessão de gravação do ‘Esquadrão de Tortura’ e que vamos divulgar somente agora. O Marcello Schevano tocando Hammond numa das músicas mais arrastadas e pesadas que já compomos, também foi muito especial. O álbum está recheado de energia e de bons amigos e nos sentimos bem com isso.”

Confira a lista de participações: 

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;

– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;

– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;

– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);

– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

A primeira música retirada do vindouro álbum acaba de ser disponibilizada! Trata-se de um lyric video para a música ‘Cursed By Disease’, o vídeo foi desenvolvido por Rene Simionato, assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=nw9p4cp9HAY

https://youtu.be/nw9p4cp9HAY




J. Paulo Ferreira

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie