quinta-feira, 22 de junho de 2017

Melanie Klain: divulgadas imagens do novo clipe de “Lavagem Cerebral”


Os músicos da banda “Melanie Klain” divulgaram algumas imagens do que será o novo vídeo clipe oficial do grupo, a música “Lavagem Cerebral” apresenta uma crítica ferrenha ao mundo de alienação que o Homem sofre pela mídia brasileira.

A música foi retirada do primeiro disco da carreira do grupo, “Análise do Caos”, o mesmo vem recebendo ate os dias de hoje forte aceitação da mídia especialista, critícas positivas e destacando o álbum como um dos grandes lançamentos do ano de 2016.

Lavagem Cerebral é uma composição do vocalista “Duzinho” que analisa de forma fria o contexto criado pela imprensa e entretenimentos oferecidos pelas grandes mídias brasileiras, visando alienar e lucrar com imediatismo a população,as programações das TVs criam uma maquina de alienados  controlados pelo que poderia ser a libertação da grande massa, a televisão brasileira.

A banda informa que a edição das imagens do clipe está sendo finalizado e em breve será divulgado nas principais plataformas do grupo, tanto pelo Facebook, quanto pelo YouTube.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/mkbanda.oficial/

Formação:
Duzinho - Compisitor/Vocalista
Violla - Guitarrista
Chapolim - Guitarrista/Vocalista
Vic Escudero - Baixista
Pedro Bertti - Baterista


Fonte: Roadie Metal

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie