segunda-feira, 5 de junho de 2017

Anguere: banda lança no EP “Cadeia” em formato físico e na principais plataformas de áudio


Sendo reconhecidos como uma das principais forças do Harcore/Thrash Metal do país, a banda Anguere após liberar seu novo trabalho de estúdio, o EP Cadeia no último dia 17 de maio através das redes sociais do grupo, informa que a prensagem do material físico já foi finalizada e já está à disposição do público para aquisição.

O EP Cadeia possui três faixas, são elas, Barricada, Cadeia e Noia, todas possuem temáticas que vão abranger críticas a sociedade e a violência descomunal que o cidadão sofre no dia a dia, músicas cantadas em português que se diferenciam pela técnica individual de cada integrante do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=_LTAlENOjR8

O EP pode ser facilmente encontrado no YouTube e Soundcloud, em breve o mesmo estará liberado no Spotify e Deezer, levando mais longe ainda o trabalho do grupo, essa é uma previa do que está sendo trabalhado em um Full-Lenght que ainda não possui data confirmada de lançamento. O álbum pode ser adquirido na página oficial do grupo pelo facebook pelo valor de R$10,00 mais o frete.

Além do EP Cadeia, a banda Anguere possui três registros já lançados, o autointitulado   Anguere de 2009, o EP HCRC e o full Choque lançado em 2015.

A banda é formada por:
Vocal: Thiago Soares 
Guitarra : Cleber Roccon
Bateria: Adriano R. Prado

Mais informações:

Site Oficial: : http://anguerehc.wixsite.com/banda
Facebook: https://www.facebook.com/anguere


Fonte: Roadie Metal

nossavozfm.blogspot.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie