quinta-feira, 22 de junho de 2017

Anfear: disponibiliza EP “Plays of Destiny” nas principais plataformas de áudio do mundo, confira:


Anfear é uma banda que se propõe apresentar liricamente ao público letras que envolvem o folclore, história e nossa cultura sem se apegar a um fato único. No trabalho do grupo é possível identificar temas que falam sobre guerras nacionalistas, contos mitológicos e outros assuntos diversos do Brasil.

Atualmente a banda possui um EP intitulado “Plays of Destiny” que fora lançado em 2016 e possui três faixas, sendo elas a faixa-título que leva o nome do EP, além de “View of Truth” e “Lady of the Rivers”.

O EP já está disponível para audição no Youtube, incluindo um clipe para a faixa “Plays of Destiny” e um lyric vídeo para “View of Truth”, apresentando ao público um trabalho de alto nível visual.
https://www.youtube.com/watch?v=P-K10IlcgF0

Agora o grupo disponibiliza o EP nas principais plataformas de streaming do mundo, em parceria com a OneRpm, “Plays of Destiny” já pode ser encontrado no Spotify, Google Play, Shazam, Itunes, Deezer, Soundcloud, Emusic e vários outros que pode ser conferidos na imagem abaixo.

O momento do grupo Anfear é de criação, a banda já está preparando material novo para divulgação nas mídias nacionais, emúsicas novas como “Giant” já está liberada no YouTube e o público pode conferir a versão ao vivo que o grupo gravou em sua apresentação no “Gillans Inn” , tradicional Pub paulistano voltado a eventos de Metal.

Confira abaixo alguns dos canais que o álbum “Plays of Destiny” está disponível.
Spotify: spotify:artist:2GD7vRCBhQZKVChMMwx99p
YouTube: https://www.youtube.com/user/anfearbanda
Soundcloud: https://soundcloud.com/anfearbanda
Deezer: http://www.deezer.com/album/41885261

Anfear é formada por:
Andressa Lé - Vocal
Nan Marconato - Guitarra
Caio Balestra - Guitarra
Junior Soares - Teclado
Geovani Rodrigues - Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaanfear/

Fonte: Roadie Metal

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário