sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Melhor do Rock: Programa deste sábado terá muitas músicas, três bandas em destaque, entrevista na integra e premio para os ouvintes


Neste sábado dia 3/06, estará no ar, mais uma edição do programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM – 104.9.
Como sempre teremos muitas músicas de bandas nacionais, e internacionais, as já consagradas e as que estão buscando o seu espaço, aqui estamos prontos e preparados no apoio ao Rock Nacional.
Acompanhe o programa aqui: nossavozfm.blogspot.com OU radiorockrj.com OU AINDA radiointerativaweb.comunidades.net 
A novidade deste sábado é que os ouvintes que pedirem suas músicas em nossa publicação no facebook,(onde estará esta matéria), estarão concorrendo a um CD original da Banda Exxordium – álbum: '' Sangue ou Gloria ''.


As três bandas de destaque no programa serão as seguintes:

Overdose Metal 

Após alguns anos de inatividade, a banda mineira Overdose, retornou às atividades oficialmente em fevereiro deste ano. Além das apresentações, como principal novidade a banda anunciou o relançamento de seus materiais antigos, pelo tradicional selo Cogumelo Records, com inicio para este ano.
O Overdose surgiu em 1983, Ao longo do tempo, foram alterando aos poucos sua sonoridade, passando do inicial Heavy Metal para o Thrash/Groove – sem afetar a sua identidade ou qualidade. Em sua formação atual, se encontram os músicos Pedro “Bozó” Amorim (vocalista), Sérgio Cichovicz (guitarrista), Bernardo Gosaric (baixista), Heitor Silva (baterista) e o já citado guitarrista Cláudio David.


Pop Javali 

É um power trio de Heavy/Hard Brasileiro, de trabalho autoral. Mantém a mesma formação desde 1992, ano em que a banda foi fundada.
Marcelo Frizzo (BAIXO/VOCAL), Jaéder Menossi (GUITARRA/BACKINGS), e Loks Rasmussen (BATERIA/BACKINGS).

Com performances cheias de energia, e um show muito técnico que sugere ao mesmo tempo, interação e envolvimento, conquistaram muitos fãs no velho Continente, e estão mais do que prontos para alçarem vôos mais altos mundo a fora. 
Seu novo álbum de estúdio ‘’ Resilient ‘’ foi lançado recentemente pela ‘’ Voice Music ‘’. Você pode ouvir o novo trabalho no I-tunes, Deezer, e Spotify.


Magnólia

 É uma banda/projeto de metal gótico formada inicialmente por três arranjadores musicais: Rhamon Macedo, Diego Biazzati e Magnólia Calegario.
Magnólia começou a cantar aos oito anos e estudou canto lírico e teoria musical dos nove aos quinze anos, quando resolveu se dedicar mais a escola.

Estaremos exibindo na integra a entrevista com a Magnólia Calegario.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie