domingo, 11 de junho de 2017

Depois de ter lançado um vídeo clipe oficial, para a faixa “To Become Maker”, a lendária horda Empire of Souls lança o lyric vídeo, para a faixa “Lycanthropic Duality”.


Lycanthropic Duality" traz à tona toda sua intensidade e brutalidade com vozeirão de Mario se destacando – ao lado dos belos riffs e solo das guitarras do Cleber Juca Borges e o então guitarrista Fabio Pompe, insanidade do início ao fim", a faixa faz parte do Single “SI VIS PACEM, PARA BELUM”.

O vocalista Mario Cesar comenta:

“É um som que utiliza a transformação de um homem em lobo como metáfora para retratar o preconceito ainda vivido hoje em dia por todos aqueles que pensam diferente das doutrinas religiosas que a nós são ensinadas e impostas todos os dias. Posso dizer que o lobo é a virada, a revolta contra esses dogmas, ou seja, o momento em que dizemos um basta a toda esta porcaria religiosa, refletimos um pouco mais sobre nossa existência. Tudo isto em meio a uma sonoridade tão agressiva quanto uma matilha de lobos faminta. Pois na noite do lincantropo, o cordeiro de Deu$ é comida de lobo”.

Assista ao lyric vídeo de “Lycanthropic Duality”:
https://www.youtube.com/watch?v=w6iH3fZWoiA


Acompanhe Empire of Souls através das redes:
www.facebook.com/EmpireOfSouls
www.youtube.com/channel/UCvEeXkGe1kQdrusT7n0ziMA

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

nossavozfm.blogspot.com


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie