sexta-feira, 16 de junho de 2017

Neste sábado estará no ar, mais uma edição do programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM – 104.9.

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM

Como sempre teremos muitas músicas de bandas nacionais, e internacionais, as já consagradas e as que estão buscando o seu espaço, aqui estamos prontos e preparados no apoio ao Rock Nacional.
Acompanhe o programa aqui: nossavozfm.blogspot.com OU radiorockrj.com OU AINDA radiointerativaweb.comunidades.net 

No programa deste sábado 16/06, traremos três grandes bandas: Protest And Survive, Crazy Cherry, e Bruta Abyss. 

Protesta & Sobreviva



Surge da autoria do letrista Fábio Alves em 2000, destacando-se como vocalista nos primeiros passos do projeto Proteste e Survive em 2004 com alguns temas originais e covers de rage contra a máquina e censurados.
Protesta & Survive Sempre foi um conceito com uma vertente virada para temas reais muito focado na vida na consciência e na crítica social, com diretas influencias de: Fúria contra a máquina, Boss AC, razão primitiva, empresa negra, Contagem de corpos, renegados do boliqueime, Gabriel o pensador, Sepultura, morte de Napalm, Slayer e Ratos do porão.
Os Protest & Survive é uma banda de Porto, com passagem pela TV, programa do Alvim e à BalconyTv, foram capa da FNAC fecharam a edição do bobadela vila Rock, com um percurso notável por toda Portugal.

Membros da banda
Fábio Alves- letrista, autor e voz.
Daniel Carvalho- Produtor, instrumentais, guitarras, baixos, baterias, sintetizadores, mixagens e masterizações.
Ricardo Batista- guitarrista, baixista e virtual efects live
Dj- Marcos Ferreira "Dj Slice"



Crazy Cherry 



A banda "Crazy Cherry" nasceu em 2012, começando com 3 amigos de infância que tocavam guitarra e cantavam, aos poucos encaixando bateria, baixo e teclado, "Crazy Cherry" foi tomando forma.

Hoje a banda possui 4 integrantes:
- Icaro (Vocal e guitarra rítmica)
- Fernando (Guitarra Solo e Backing Vocals
- Marcelo (Bateria).
- Vinicius (Baixo)

A banda tem suas músicas autorais com letras poéticas em inglês e riffs marcantes, seguindo seu estilo Hard Rock Blues, criado com influências de Guns N Roses, Eric Clapton entre outros grandes nomes da música.

Hoje com um pouco mais de 5 anos de carreira, a banda já fez apresentações em diversas casas de grande prestígio em São Paulo, como Blackmore, Fofinho Rock Bar, Café Aurora e O Kazebre, além de alguns shows para a prefeitura de São Paulo.


Brutal Abyss



Brutal Abyss é uma banda de Death Metal formada em janeiro de 2015 na cidade de Fortaleza, tendo na sua formação atual os seguintes integrantes:
Eduardo Rocha – guitarra
 Rodrigo Falconieri – bateria
Raul Fernandes – baixo
Johan Vissers - vocal.

Com raízes fincadas no velho tradicional estilo e influências tanto na escola americana como na européia procura fazer um Death Metal do jeito que tem que ser simples e direto.
Em fevereiro de 2017 lançou seu primeiro material, o EP "Iniquitous Bigot".

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie