sábado, 2 de julho de 2016

Resenha: Sagrav-The Lynching

Lançado em 2015 “The Lynching” é o primeiro trabalho da banda de Thrash metal Sagrav,nesse EP a banda mostrou em 4 faixas sendo duas instrumentais e duas digamos "Normais" a banda tem que melhorar muito em vários aspectos.Eles se mostraram ótimos músicos e tem um belo futuro pela frente !

A primeira faixa do EP é uma introdução de apenas 1:46 segundos em seguida temos “Dark Feelings” apresenta um riff magnifico,temos uma mistura interessante de DOOM com THRASH metal nessa faixa !
A terceira faixa é “The Lynching” faixa que da nome ao EP apresenta um Thrash metal com claras influencias no som das bandas de oitenta,rápida,pesada e com um solo técnico que me deixou bem empolgado.
Muito bem então chegamos a ultima faixa do EP,A ultima faixa é titulada de “1310” essa faixa é genial !,linha de baixo e riff de guitarra empolgante e é  impressionante o que essa banda vez nessa faixa instrumental que fecha bem o EP “The Lynching”.
Destaques: The Lynching e 1310.


Formação atual:
Cristiano Zauza – “Zauza” – Vocals / Guitar
Protásio Vargas Neto – “Prota” - Bass
José Paulo Kemper – “Bugre” – Drums

Nota:7,5



Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie