quinta-feira, 28 de julho de 2016

Fallen Idol se apresenta no festival SP Doom Days neste domingo



A banda Fallen Idol é uma das atrações confirmadas na próxima edição festival SP Doom Days, que acontece no dia 31 de julho (domingo), a partir das 18 horas. O evento também conta com a Ruínas de Sade.
Organizado pela Last Time Produções, o SP Doom Days é um festival que visa apresentar bandas nacionais de Doom Metal.  Já passaram pelo palco do evento bandas como Jupiterian, Siracvsa, Denial Of Light, Dying Embrace, Songs Of Oblivion e Mythological Cold Towers.

O SP Doom Days acontece no Espaço Som  (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiro, São Paulo). A entrada custa 20 reais.
Mais informações sobre o evento podem ser conferidas em:

Formada em 2002, na cidade de Arujá (SP), a banda Fallen Idol tem o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional produzido nos anos 80. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos como Black Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble e Celtic Frost,entre outras, denotando que o grupo busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.
A formação conta com Rodrigo Sitta (Guitarra e Vocal), Márcio Silva (Baixo) e Ulisses Campos (Bateria). O videoclipe de “The Boy and the Sea” , lançado recentemente, pode ser conferido a seguir:
Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:
Confira o videoclipe da banda:


Fonte: Cangaçoradiorock.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário