segunda-feira, 25 de julho de 2016

Conheçam a banda Paraibana ‘’ Warcursed ‘’



Formada em 2004, inicialmente como banda cover do Megadeth, tínhamos o line- up atual já definido, com Henrique Melo nos vocais. Após algum tempo tocando como banda cover, começaram a surgir as músicas próprias e a vontade de formar uma banda autoral, que na época chamava-se Post Mortem.
Com a formação da Post Mortem e a entrada de Glauber Ancelmo no vocal, em 2005, começamos a formar nosso repertório e realizar alguns shows em Campina Grande e na Paraíba. Devido a problemas pessoais, Glauber deixa a banda, na época em que nos preparávamos para gravar nossa primeira DEMO, Gates of War.
No início de 2008, depois de alguns testes, eis que Jean Philippe assume os vocais, além do baixo, ficando: Jean Philippe (Vocal e Baixo); Richard Senko e Alan Cruz (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria). Após alguns ensaios com a nova formação, voltamos a fazer alguns shows na Paraíba e fora do estado. No início de Março de 2010, começamos a pré-produção do nosso primeiro Full-Length, Escape From Nightmare e surgiu a necessidade de trocar o nome da banda. Após algumas discussões e cervejas, surge a Warcursed, cada vez mais forte e ativa já com a entrada de Eduardo Victor no lugar de Alan Cruz, o qual também saiu por motivos pessoais. Nós temos uma temática focada em problemas sociais, envolvendo guerra, religião, insanidade e problemas existenciais, tudo isso com um Death/Thrash Metal que traz uma sonoridade com muita agressividade e destruição, não somente para o cenário do metal paraibano, mas também para o cenário mundial.
LINE UP:
Richard Senko - Guitar
Dmitry Luna - Bass
Eduardo Victor - Guitar
Marsell Senko – Drums
Genero:

Death/Thrash Metal

A banda estará tocando ao lado da grande banda '' Torture Squad '', em Santa Rita-PB, no próximo dia 26/agosto/2016.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário