terça-feira, 5 de julho de 2016

Aske: Entrevista para o site Whiplash.net!

A banda ASKE concedeu uma entrevista ao renomado site Whiplash.net e falou sobre diversos assuntos, como a atual formação; métodos de composição; influências; o atual álbum “Once...”; cenário nacional e seus projetos futuros que incluem um videoclipe e um novo trabalho:

“Whiplash: Já tem música nova aparecendo nos ensaios? O que estão preparando para o repertório do Aske? E o que o público seguidor da banda pode esperar para o restante de 2016?
Filipe Salvini: Estamos finalizando a produção do videoclipe da faixa ‘Übermensch’ (você pode conferir e baixar o disco ‘Once...’ nos portais online da banda) que terá lançamento no final desse semestre e estamos trabalhando em um material bem interessante para a segunda metade do ano. Pretendemos, com esse material, tornar nossa música mais acessível e agradável.
Respondendo sua pergunta, apresentaremos novidades nesses materiais, tanto no clipe quanto no material para o segundo semestre, serão os primeiros lançamentos do Aske com a formação e estamos muito ansiosos para isso. Aguardem!”

Confira a entrevista completa: http://whiplash.net/materias/news_790/245352-aske.html


A banda segue na divulgação dos seus materiais já lançados e está com sua agenda de shows aberta para o segundo semestre.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/askehorde/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27
Fonte: Sangue Frio Produções 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie