sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ruins Of Elysium: novo álbum “Seeds of Chaos and Serenity” está disponível para audição na íntegra


A banda “Ruins of Elysium” acaba de disponibilizar para audição, o novo álbum da carreira “Seeds of Chaos and Serenity”. O álbum é o primeiro Full-Lenght da história da banda, porém o grupo que está na ativa desde 2013, já possui dois EPs lançados, Prince de 2014 e Daphne de 2016.
https://www.youtube.com/watch?v=PWgaV9PfqDM

O álbum “Seeds of Chaos and Serenity” apresenta elementos únicos e que diferem os trabalhos da “Ruins of Elysium” de qualquer outro já criado no país, entre os principais pontos, a proposta musical do grupo é considerada a única a ter em suas harmonias líricas um tenor.

O conceito do disco é mesclar leveza com harmonias fortes e arranjos técnicos e precisos, uma verdadeira elevação mental e espiritual aos fãs de Symphonic Metal, as letras das músicas do álbum, abordam temas diversificados, mas dentro do contexto criado pelo grupo que é levar suas principais influências pessoais às letras da banda, temas que variam desde animes e mangás, há letras sobre homofobia, injustiça racial e preconceito.

A banda atualmente é formada por músicos brasileiros e europeus, tendo como seu fundador e principal compositor, o vocalista e tenor Drake Chrisdensen, as guitarras ficam a cargo do italiano Vicenzo Avallone, a bateria e arranjos ficam por conta de Ícaro Ravelo.

O disco está disponível apenas nas plataformas digitais, porém a banda confirma que a prensagem do material físico esta sendo feita e que em breve o disco estará disponível para venda.
Tracklist:
01 - Kama Sutra
02 – Shadow of the Colossus
03 – Serpentarius
04 – Beyond the Witching Hour
05 – Iris
06 – The Birth of A Goddess
07 – Seeds of Chaos and Serenity
I-                Crystal
II-            Black Moon
III-         Infinity
IV-         Dreams
V-             Stars
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/?fref=ts


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário