quinta-feira, 20 de abril de 2017

Project Black Pantera: nova música “O Último Home de Pé”, disponível nas principais plataformas de Streaming


Os músicos da banda Project Black Pantera, vêm se consolidando como um dos principais nomes do país em se tratando de Crossover/Hardcore, após lançarem o debut álbum, autointitulado com o nome do grupo, os músicos acabam de liberar nas principais plataformas de áudio, o novo single que irá fazer parte do próximo disco de estúdio.

A música liberada se chama “O Ultimo Homem em Pé”, a ideia da banda é levar ao público o sentimento de superação, mesmo com tantos obstáculos e dificuldades, não desistindo dos objetivos e sempre se manter em pé independente das dificuldades, segundo o baterista da banda, Rodrigo Augusto, “Nossa esperança com está canção é inspirar você aonde quer que esteja e que nos ajude a compartilhar para o mundo este novo trabalho”.
Escute pelo Spotify: https://open.spotify.com/album/1tD5Kec2rMgB3Y5BkRP8mH?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open&play=true

A banda atualmente está disponibilizando suas músicas nas principais plataformas de streaming do mundo, além de conferir as novas e antigas músicas pelo Spotify, é possível também encontrar nas seguintes plataformas, Itunes, Google Play e Deezer.

Um fato importante é que nesse mês de abril, Project Black Pantera, completa três anos de existência, seu currículo já possui um álbum de estúdio, dois clipes oficiais, tour pela França, shows no Brasil ao lado de grandes nomes e uma evolução crescente. Como diz a música do grupo, “Project Black Pantera, Bota pra Fuder”.

Formação:
Charles Gama: Guitarra/Vocal
Chaene Gama: Baixo/Vocal
Rodrigo Augusto: Bateria

Links para audição via Streamin:
Deezer: http://www.deezer.com/album/39378561
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/o-%C3%BAltimo-homem-em-p%C3%A9-single/id1222240189
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Project_Black_Pantera_O_%C3%9Altimo_Homem_Em_P%C3%A9?id=B6vuhksvhkijo6zjoefmbx5jlaq


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie