sábado, 1 de abril de 2017

Resenha: Concept Of Hate - Black Stripe Poison

A banda fundada em 2009,a banda tem somente um material que é este EP com quatro músicas, gravadas no Estúdio Chile e lançadas em 2015 de forma independente.

A banda com 4 faixas mostra que tem potencial e que pode evoluir,seu instrumental fica entre PANTERA e SEPULTURA,Sua guitarra é de acordo,Seus riffs são até bons mas podem melhorar, e infelizmente o material só teve um solo que foi na ultima faixa a "Sanity in Not An Option" que se tivesse mais técnica e mais um tempo de solo seria perfeito.A bateria é sensacional palmas para o bateria,Sua velocidade e sua técnica me deixaram de boca aberta,essa metralhadas são sensacionais e seu destaque em questão de volume achei que deu certo. enquanto ao baixo,foram poucas aparições que tiveram algum impacto com na ultima faixa "Sanity in Not An Option". já o vocal é aquele padrão de sucesso do meio underground , magnifico !!

Enquanto o material gráfico, o material é feito com envelope,que é padrão atualmente,já que o material é um EP , e arte de capa é formidável !

Estou ansioso por um novo material da banda , e tomará que seja algo incrível .



A primeira faixa chama-se "Black Stripe Poison" o riff dessa faixa é um pouco abaixo do que esperava,mas a bateria compensação,vocal naquela linha de Thrash/Heavy e essa faixa já mostra a intenção da banda,com seu Groove Metal com características mais modernas.
A segunda faixo do material "In Human Nature" a faixa começa com a guitarra e a bateria se "aquecendo",riff de guitarra fazendo um junção interessante com a bateria,que linha de bateria meus amigos .. que linha !!,logo aparece as famosas "Quebradas" que naturalmente faz parte do Estilo da musical da banda,a cozinha nessa faixa é sensacional.
A terceira faixa "Chaospiracy" Essa faixa já começa com tudo ! guitarra a todo vapor e o baterista com uma metralhadora na mão,considero uma das melhores do EP.
A quarta e ultima faixa chama-se "Sanity in Not An Option" mas uma faixa que começa com tudo,vocal na mesma linha que as demais ou seja nenhuma troca de estilo vocal,bateria a mil novamente,e guitarra um pouco abaixo das demais, mesmo claro da primeira faixa. e uma ótima cozinha,o baixo e bem "marcante" nessa faixa, e essa faixa foi a unica do material que teve um solo,ta foi um solo curto e quase sem técnica nenhuma,mas foi um solo !

Destaques:In Human Nature,Chaospiracy e Sanity in Not An Option.

Black Stripe Poison - Concept Of Hate (independente, 2015)

Tracklist
01. Black Stripe Poison
02. In Human Nature
03. Chaospiracy
04. Sanity Is Not An Option

Line-up
Flávio Giraldelli - vocais
Daniel Pereira - guitarras
Rafael Biebrach - baixo
Takashi Maruyama - bateria

Nota:8,0

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário