quinta-feira, 20 de abril de 2017

Johnny West: blues brasileiro com influência dos clássicos do Mississipi em novo clipe


Johnny West é um grupo de Blues que vem sendo premiado como uma das principais revelações do estilo no país, apesar de novo, o grupo está na ativa desde o início de 2016, vem provando com maestria sua qualidade em executar um blues arrastado, sujo e cheio de referências aos grandes músicos do Mississipi.

O grupo vem se preparando para o lançamento oficial de seu primeiro disco e para saciar o desejo do público, o grupo liberou oficialmente seu primeiro clipe da música “The Devil  Crossroads”, com produção da renomada produtora da baixada santista, “20age”, sob os cuidados da direção pelo gênio das imagens “Lucas Siqueira”.
https://www.youtube.com/watch?v=2DEcUMcDWJE

O clipe é retrato com o conceito mágico de ter uma dinâmica envelhecida e vintage, levando ao telespectador a ideia de soar como se estivesse em nos primórdios do estilo, uma tentativa de sucesso em resgatar imagem e música como nos anos 50 ou 60.

Utilizando de gaitas, slides e toda a áurea clássica do Blues, a banda Johnny West é um item obrigatório aos fãs do estilo, provando que a diversificação musical no país é imensa, com muitos músicos de qualidade e técnicas inquestionáveis.

Mais informações nos links abaixo:
Johnny West: https://www.facebook.com/Johnny.West.Blues/
20Age: https://www.facebook.com/20ageproducoes/?fref=ts

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie