sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sorrow In Vain: Banda será destaque no programa radiofônico ‘’ O Melhor do Rock ‘’



A Banda paulista de Santo André -SP ‘’ Sorrow In Vain ‘’  de Metal formada por: Rodrigo C. Giacon (guitarrista e vocalista) e Guilherme Pagani Torres (guitarrista e vocalista) que, atualmente, conta com os demais integrantes Kelvin Crisos (contrabaixo) e Paulo Henrique Almeida (bateria).

Formada em meados de 2015, a banda lançou seu novo trabalho o EP ‘’ Empty Destiny ‘’ ou seja [Destino vazio], que será lançado em Setembro/2016.

Com grandes influencias de vertentes diversificadas do Metal tais como: As I Lay Dying, Trivium, Killswitch Engage, Parkway Drivee All That Remains.

A banda foi moldando-se e vem conquistando o seu espaço junto ao público de diversas regiões do Brasil.

Com muita técnica, e com vozes poderosas que vão do extremo ao som, mas leve e clássico do Metal. Desta forma são caracterizados por uma verdadeira ‘’Chymia’’ palavra grega que significa fundir metais. Metal moderno, diversificado, e som ríspido essa é a principal proposta da banda.


Vida longa a Banda Sorrow In Vain.


A Banda será destaque na edição deste sábado 29/Outubro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM. 

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

 Não perca eu espero você.




Fonte: '' O Melhor do Rock ''
Redação: J. Paulo Ferreira

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie