segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nas raizes do Metal Negro: Vulto Abissal, Përgamo, Bloody Lair


A Holocaust Records Vinyl lançou neste ano de 2016 a coletânea: ‘’Nas raízes do Metal Negro’’, trazendo a tona uma atmosfera sombria, destilando músicas que se caracterizam por andamentos rápidos, vocais rasgados, e guitarras altamente distorcidas.

Com um estilo sombrio, cru e agressivo que incorpora em suas letras temas como: satanismo, anticristianismo e paganismo.

A coletânea conta com três grandes almas do Black Metal: contando com três bandas, dezesseis músicas, e dois tributos nesse artefato.


“Com participação brasileira de Përgamo, Vulto Abissal, e Bloody Lair da República Tcheca”.

Vulto Abissal

Gênero: Blackened Speed/Black Metal

Formou-se em 2014.

Estado: São Paulo.

País: Brasil.



Përgamo

Gênero: Raw Black Metal/Blackened

Formou-se em 2011.

Estado: Rio Grande do Sul.

País: Brasil.


Bloody Layr

Gênero: Cult Black Metal

Formou-se em 2015

País: República Checa/Tcheca




A Holocaust Records Vinyl tem o prazer de apresentar uma produção Underground, com três Hordas que se resumem a destilar o seu som com atmosferas musicais sombrias, frias, obscuras e melancólicas.

A arte de capa traz uma homenagem ao HELLHAMMER, sepultura, sarcófago, bandas que são percussoras em seus estilos, sendo assim uma homenagem aos anos 80, ano que marca o inicio do ‘’ Black Metal ‘’.

Esse material foi lançado em mídia cd 'r pró, e para 2017, o mesmo será lançado oficial de fábrica.  Tiragem limitada a 500 CD'S.

Edição de colecionador.

‘’ Nas Raizes do Metal Negro ‘’... 


Fonte: '' O MELHOR DO ROCK ''





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário