sábado, 15 de outubro de 2016

Orror: Banda será destaque na edição deste sábado no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’. Confiram;


"I.O.S e ORRÖR, são bandas conhecidas no circuito Grindcore Brasileiro, rodaram por grande parte do Brasil durante os seus 11 e 4 anos de estrada (respectivamente), atuando em shows memoráveis ao lado de lendas como: Brutal Truth (US), Agathocles (Belgica), Subcut (Brasil), Magrudergrind (US), Stoma (Holanda) Dead Infection (Polonia), e Coke Bust (Us).

Fizeram parte de coletâneas em diversos países e com participação em tributos oficias de bandas como: Napalm Death (UK), Agathocles (Belgica) Wormrot (Singapura).
Qualquer trabalho que venha dessa dupla barulhenta, vale a pena ser reconhecido.
O teaser de "Do Not Wake the Dead" foi inspirado nos mistérios da CICADA 3301, Método Ludovico (A Clochwork Orange)  e ainda está cheio de mensagens subliminares... Extremamente perturbador e doentio!

Produzido pelo La Zueira Prod. em parceria com I.O.S e ORRÖR.
(Curiosamente o material traz trechos inéditos dos vídeos da CICADA 3301... Intrigante!)

As bandas prometem novidades ao longo do ano, disponibilizando Singles e mais vídeos durante o período de pré-lançamento do Vinil.
Confira abaixo o polémico teaser de "Do Not Wake the Dead":




A Banda será destaque na edição deste sábado 15/10 de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios: Através da Rádio Nossa Voz FM, de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, blog Voce DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM.

O ouvinte ainda pode nos acompanhar na Rádio Alternativa The Rockers, e na Rádio Rock RJ.

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.br

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.









Fonte: ‘’ O Melhor do Rock ‘’

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie