sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Core Divider: divulga capa e track-list do álbum “Against War I”


Falta pouco para o lançamento oficial do primeiro registro na carreira da banda Core Divider, o grupo já possui todo o material finalizado e produzido, agora é a hora de compartilhar as informações com o público.

Intitulado de “Against War I”, o álbum irá agradar em cheio aos fãs do metal extremo, linhas clássicas do Thrash Metal e grooves mais cadenciados, são elementos que fazem parte da proposta musical da banda. Sem poupar esforços os músicos adiantam um grande álbum e com produção impecável ainda para o primeiro semestre de 2017.

Já se encontra disponível o clipe de uma das faixas do álbum, “No War”, a música é um dos cartões de boas vindas do grupo ao público e a mídia especializada, o registro feito de forma profissional, apresenta muito hegemonia e solidez vinda dos integrantes da banda, comprovando que esse será um dos melhores lançamentos do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=Luq_OaEzRjY

Against War I foi produzido e mixado por Michel Oliveira no “Sputnik Home Studio”, tendo como coprodução os músicos da “Core Divider”, a arte foi desenvolvida pelo guitarrista da banda Tueu Isaac.

Track-List:
01 – Resist
02 – No War
03 – Drown the Lies
04 – Ignorance
05 – Media Power
06 – Scars
07 – Mind Controlled
08 – Bloody Religion
09 – Against War
10 – The End

Formação:
Jorge Mohamed – Vocal
Tueu Isaac – Guitarra
Uiu Gomes – Baixo
Douglas Hammer – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/coredivider/?ref=ts&fref=ts

FONTE: Roadie Metal



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie