sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

All Seven Days: revelada a capa, track-list e nome do novo álbum


Após um pequeno hiato das mídias sociais, a banda All Seven Days, retorna com novidades pertinentes e importantes na carreira do grupo, entre elas a divulgação oficial da capa, track-list e o nome do primeiro álbum do grupo.

Intitulado de “Synthetic Soul”, o álbum será um retrato da alma da banda, apresentando conceitos divergentes em sua proposta musical, no qual, o grupo atravessa com maestria estilos clássicos e modernos. A ideia é ter uma letra inteligente com a estrutura musical em cima das influencias do grupo, mas mantendo sempre a identidade e personalidade da “All Seven Days”.

O conceito lírico do álbum busca apresentar ao ouvinte uma ideia que vem sendo trabalhada a nos pelo conjunto, o guitarrista Stanley Lima fala um pouco sobre o sentimento imposto nas letras do álbum, “Nós queremos passar a imagem de alguém que depois de muito procurar a liberdade e a realização no mundo externo, percebe que é olhando pra si mesmo que é possível encontrar as respostas”.

O álbum “Synthetic Soul” teve sua produção feita pelo renomado Marcelo Ribeiro que fez todos os trabalhos no “N Studios” em Santo André/SP. A arte gráfica ficou a cargo do também conhecido e experiente, Canuto Jonathan, proprietário da Canuto Artwork.

Com um total de 10 musicas o disco ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas a banda garante que isso ocorrerá o mais breve possível, sem contar que todo o material já esta produzido e mixado, restando apenas o trabalho de prensagem industrial.

Track-List:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought!
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Formação:
Gui Fonseca – Vocal
Stanley Lima – Guitarra
Dam Gomes – Guitarra
Matheus Carvalho – Baixo/Teclado
Henry Correia – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/allsevendays/


Fonte: Roadie Metal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie