quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha:Crushing Axes-Never-Ending Battle Agains The Human Race

One-man-band formado em 2008, idealizado por Alexandre Rodrigues, o Crushing Axes realiza lançamentos virtuais anuais, sempre disponibilizando o trabalho completo para download.
Abordando temas como a mitologia nórdica, misantropia e o lado negro/obscuro da mente e alma humana, o estilo que melhor define o Crushing Axes talvez seja o Death Metal.

A primeira musica do álbum "Raping The Earth" já começa na destruição,agressiva e bem sacada .a segunda faixa"Stretching Guts"tem uma base marcante,gutural bem aplicado encaixou muito bem na musica e bateria destruidora.A terceira faixa "Killing The Innocent" tem um velocidade mediana,obscuro,guitarra pesadíssima e um  solo habilidoso,a quarta faixa "Death Sign" é agressiva,tem uma linha de baixo impecável,riff animal.a quinta faixa "Christian Slaughter" riff maneiro,o baixo sem impondo na musica e um refrão que não sai da cabeça !.A sexta faixa " Eppur Si Muove"tem um ótimo riff e uma parte acústica sensacional. a sétima faixa do album "Donec Mors Non Separat" riff que me lembra um pouco de thrash metal e ela tem um tema obscuro que deixa a musica brilhante.oitava musica "Battle Cry" é obscura, tem um riff empolgante e e uma bateria abaixo das outras musicas do álbum. nona faixa "Labyrinth" é uma musica rápida,tem uma bateria destruidora e um solo maneiro. a decima musica "Est Modus In Rebus" ela é simplesmente "MATADORA". A ultima faixa do álbum "Divine Wrath" único ponto negativo da musica é que o baixo não aparece muito tirando isso a musica é ótima.
destaques para as faixas :Killing The Innocent,Christian Slaughter e Donec Mors Non Separat .


Ouça:

Faixas:
01 - Raping The Earth.
02 - Stretching Guts.
03 - Killing The Innocent.
04 - Death Sign.
05 - Christian Slaughter
06 - Eppur Si Muove.
07 - Donec Mors Non Separat.
08 - Battle Cry.
09 - Labyrinth.
10 - Est Modus In Rebus.
11 - Divine Wrath.

Formação:
Alexandre Rodrigues

Nota: 7,5

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie