quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Resenha: KalibaK-Balísttica (Demo)

Balisttica é uma banda de Heavy Metal de Belo Horizonte criado em junho de 2014 pelos guitarristas JP Zampiere, Robert Reike e o baterista Dimas Correa, músicos residentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Em 2015 Robert deixa a banda para cuidar de assuntos pessoais. A cantora Gabriela Lopes é convidada para integrar a formação, unindo sua voz forte e melódica ao peso do instrumental.
A banda lança sua primeira demo em 2015 denominada “Balísttica”, contendo três composições: “Robotic Sense”, “Black Shark” e “Queen of the Black Coast”.
Ok vamos para a resenha,A primeria musica "Robotic Sense" que por sinal é uma ótima musica começa com um riff espetacular já da para sacar quais são as influencias da banda que me pareceu muito judas priest em seguida um ótima vocal da Gabriela Lopes,guitarras marcantes e uma ótima bateria. A segunda faixa da demo “Black Shark” começa com um mini solo de bateria em seguida um riff espetacular alias as guitarras da demo são excepcionais coisa de loco,baixo cativante vocal excelente e solos perfeitos.
A ultima musica da demo “Queen of the Black Coast” tem um  Riff bem elaborado,vocal marcante,o baixo da um ótimo peso para a musica e uma ótima bateria que aos 13:49 segundos da demo acompanhou bem o riff.
em geral as 3 musicas são boas mas a que mais que deixo empolgado foi a ultima faixa “Queen of the Black Coast” mas as outras não ficam para trás !.


Faixas:
1 - Robotic Sense 
2 - Black Shark 
3 - Queen of the Black Coast 

Formação:
Dimas Correa - Drums
Gabriela Lopes - Vocals
JP Zampiere - Guitars and Backing Vocals
Oliver Ley - Bass

Nota:8,5

DEMO:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie