sábado, 6 de fevereiro de 2016

Apresentando Bandas:In Torment

IN TORMENT é uma banda brasileira criado em 1997, com a intenção de fazer música extrema, se dirigiu para a intensidade do Death Metal.
Em 1998, tormento registra a primeira demo-tape intitulada “HYPNOTIZED BY THE PROFANE FLAMES”, com suas primeiras idéias de composição. Após ampla difusão deste material e ter a chance de jogar com outros estados brasileiros, a banda ganha uma grande interação dentro da cena underground local. Posteriormente a um hiato no processo produtivo, devido ao alinhar a instabilidade, a banda teve de cessar as suas atividades temporariamente. Meses mais tarde, com uma nova linha marca-se, mais uma vez capaz de carregar a bandeira do Death Metal da banda decide voltar para a sala de ensaios, contando com uma mudança de nome, sendo chamado agora IN TORMENT, devido à existência de grupos semelhantes.
Em dezembro de 2003, IN TORMENT começa o processo de gravação da segunda demo, intitulada  “THE PRELUDE TO THE HUMAN SUFFERING”, com canções mais extrema e técnica. Devido a uma distribuição forte e uma grande aceitação da musicalidade nova e melhorada de em tormentos, é oferecido à banda a chance de ser a abertura para o show de Cannibal Corpse em Porto Alegre, Brasil.
Na sequência de vários concertos em todo o sul do Brasil, a banda é oferecido um contrato de gravação com a gravadora Rapture registros brasileiros para lançar seu primeiro álbum de longa esperou. Armado com determinação ainda mais forte para a nova empreitada, IN TORMENT escolhe Hurricane Studio, em Porto Alegre, sob as asas de Sebastian Carsin para iniciar o processo.
Em março de 2006, em versões tormento “DIABOLICAL MUTILATION OF TORMENTED SOULS” manter intactos os traços da banda de brutalidade, a técnica e variação de tempo. O álbum obtém grandes comentários em diferentes continentes, como Norte, Sul e América Central, Europa e Ásia.
Após o lançamento do primeiro álbum, a banda começa a TOUR MUTILAÇÃO DIABOLICAL, jogando vários concertos em diferentes estados brasileiros. Além disso, a banda marca a sua primeira aparição fora do Brasil um concerto brutal em Assunção (Paraguai).
Durante a composição para o segundo álbum, IN TORMENT decide gravar um single com 2 faixas. Assim, em março de 2009, a banda libera "os reinos da percepção", incluindo o seu primeiro videoclipe para a faixa "Elementos de crueldade sádica".
No início de 2011, IN TORMENT lança seu segundo álbum full-length, registrou mais uma vez no Furacão estúdio com o produtor Sebastian Carsin. "Visões paradoxais de vazio" introduz uma banda mais madura, com uma composição mais criativo e intenso. Pela primeira vez, a banda escolhe para escrever um álbum conceito. "Paradoxais" aborda o surgimento de uma nova dimensão e uma nova consciência com a intenção de controlar a carne eo espírito da humanidade. O álbum é lançado em Rapture Records, em Brasil, distribuídos por Sevared registros na América do Norte e patologicamente explícitas na Europa. Em setembro de 2011, a banda grava seu novo vídeo musical para o "Labirinto de Depravação" pista.
Após a grande aceitação para o segundo álbum full-length em todo o mundo, incluindo a presença em concertos com grandes bandas como Vader, Artilharia e Exhumer, IN TORMENT decide que é hora de jogar no exterior. Depois de meses de planejamento, a banda consegue reservar sua longa sonhou European Tour. Então, em julho / agosto de 2012 em TORMENTO inicia o "TORMENTO SOBRE EUROPE TOUR". Em mais de 23 dias e mais de 7,500 quilômetros de viagem, a banda tem a oportunidade de jogar na Alemanha, Itália, Croácia, República Checa, Polónia e Hungria para audiências maiores e com bandas de alto calibre, como asfixia, Sinister e Dirty Rotten Imbeciles
Posteriormente ao bem sucedida turnê européia, IN TORMENT começa a trabalhar em um novo material. Portanto, em outubro de 2012, a banda decide gravar um single com duas músicas novas, bem como um novo vídeo da música. Após a gravação, em Março de 2013, a banda lança seu EP / DVD, intitulado “THE FLESH GATEWAY”, incluindo, além dos 2 novas faixas e vídeos de música, um documentário sobre o European Tour. Nos meses de acompanhamento de 2013, a banda toca em alguns shows, incluindo o ato de abertura para Morbid Angel, e o início do processo de composição para o novo álbum.
No início de 2014, IN TORMENT começa a gravação do terceiro álbum completo, intitulado  “SPHERE OF METAPHYSICAL INCARNATIONS”, mais uma vez gravado no Hurricane Studio com o produtor Sebastian Carsin. A música da banda torna-se ainda mais desafiador, técnico e intenso. “SPHERE” é um álbum novo conceito que descreve o nascimento de um novo deus, encarnado por uma esfera de poder. Para a mistura / masterização deveres a banda escolhe o norte-americano Zack Ohren, engenheiro de som no Castelo de Ultimate Productions (Suffocation, Immolation, Nascimento decrépito, Carnifex, Cattle Decapitation, Severed Salvador, Deeds of Flesh).

Em outubro de 2014, IN TORMENT libera  “SPHERE OF METAPHYSICAL INCARNATIONS”, distribuída no Brasil pela Rapture registros e os registros ódio eterno. Internacionalmente, o álbum está sendo distribuído pela Sevared Records (América do Norte) e patologicamente explícita (Europe). É registrado um novo videoclipe para a faixa "The Unnatural Conceição".
Atualmente, IN TORMENT está promovendo o novo álbum e reserva novos shows


  Membros:
 Alexandre Graessler - Guitars
 Alex Zuchi - Vocals
 Rafael Giovanoli - Guitars
 Bruno Fogaça - Bass
 Cassio Canto - Drums




fonte:pagina oficial da banda no facebook.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie