domingo, 7 de fevereiro de 2016

Apresentando Bandas:Acefalos

Banda formada em Janeiro de 2013 pelos três irmãos, Lincoln(Guitarra e vocal) Jofre (Batera e vocal) Vanderlei(Baixo e vocal) nascidos em família de classe media baixa e desde crianças em contato com a musica, os irmãos decidiram se juntar e criar uma forma de expressar o que pensam e sentem , se reuniram com o intuito de se divertir e falar algumas Realidades do nosso cotidiano assim surgindo o power trio.
Acéfalos tem uma característica pesado ,distorcido e agressivo que usa varias influências do Metal,Thrash,Punk e Hardcore para representar suas letras que expressam uma linguagem psico social,direitos,respeito e justiça voltado pro ser humano de suas condições sua evolução, seu foco e sua existência.
Durante o decorrer da banda em 2013 gravou quatro faixas ,“ORDEM”,”ATENÇÃO”,”ACORDA” e ”EU NÃO SOU OBRIGADO” no estúdio volt e também produziu dois videoclipes de forma totalmente independente. Já se apresentou em alguns Festivais como Rockriativo , Sons de beco , tilt or not tilt beers , Highway to Rock fest “Hidrolândia” e em casas noturnas , pubs eventos underground da cidade.
Atualmente a banda tem se destacado por apresentar um show super enérgico do inicio ao fim com suas letras em português onde o publico interage e intende melhor a linguagem da banda de uma forma surpreendente criando uma energia única (Acefalo). A banda esta gravando seu primeiro Ep “Nós temos um cérebro” contendo seis faixas de muita ira e muita energia, também trazendo em suas composições relatos aos problemas sociais do cotidiano .




Membros:
 Lincoln Freire (Guitarra e vocal)
 Vanderlei Freire (Baixo e vocal)
 Jofre Freire (Batera)


Redes Socias:




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie