segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resenha:Ready To Fuck - In The Altars Of Fornications (2012)


Fundada em 2004 pelo Lazaro Dahmer e Marcos Barbatos a banda de São Gonçalo Ready To Fuck é uma banda de Metal Extremo,seu primeiro trabalho foi a demo tape "Inicio do chaos"(2005),"The Obscure Side Of Sexism (2007)" e "In The Altars Of Fornications" em 2012 .

Com uma bateria programada,a banda traz nesse Demo muito ódio e agressividade,que fica evidente nas faixas "One kiss in satans as" e "Noites em sodoma ". A guitarra em  uma ou duas faixas fica um pouco apagada,coisa que na minha opinião foi causado pela bateria,que ficou metralhando e as vezes não dava pra ouvir o riff.O baixo estava uma beleza ! alto,pulsando fervorosamente e uma linha bem decente,A bateria eletrônica estava irregular se mantem acima dos outros instrumentos da banda,o vocal é sensacional,ficava alternando entre rasgado e gutural ,tal elemento deixou as musicas bem melhores.

As quatro faixas são excelentes,cada uma tem uma diferença em questão de ritmo e prioridades e esse fator ajudou a não ser algo chato de se ouvir. e estou torcendo para um próximo material da banda que lapide os elementos de sua musicas e que possa ajuda-los a ganhar mais notoriedade na cena.

Se você gosta de sujeira,agressividade,putaria e não tem nenhum amor pela vida, essa é uma banda ideal para você começar a ouvir !

Faixa a faixa :

A primeira faixa "One kiss in satans ass" alem do nome pertubador dessa faixa, a coisa é totalmente pesada,um trabalho bacana da bateria que não para um minuto,um baixo que mesmo com a bateria se impondo na musica;conseguiu seu lugar e a guitarra poderia ser um pouco mais protagonista.A segunda faixa "Intense sadism" logo no começo da faixa o baixo e a guitarra trabalham juntos,era disso que eu estava falando,quando a bateria e o vocal então de um forma animal,porem a guitarra continua com o seu protagonismo,coisa que nao aconteceu na primeira faixa, em geral a faixa é muito boa.
A terceira faixa "Noites em sodoma" Uma faixa mais direta,sem muito instrumental trabalhado,mas com aquela clássica violência que amamos,baixo forte,guitarra excelente,vocal rasgado e gutural e uma bateria interessante ,não com aquela precisa da primeira faixa,mas ótima. essa faixa é um prato cheio !
A quarta e ultima faixa do material é "Morbid Pleasures" Opa, mas uma faixa que a bateria domina,porem o baixo nao fica atras,somente a guitarra que se apaga um pouco .
Destaque: Noite em Sodoma


Mais detalhes do material:


Formação da Demo:
Nihil - vocal
Barbatos - Baixo e guitarra
Charlie Hass - Guitarra

faixas:
1- One kiss in satans ass
2- Intense sadism
3- Noites em sodona
4- Morbid Pleasures


Nota:4,0/05




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie