domingo, 17 de dezembro de 2017

Novo vídeo clipe da banda Avalanche


A banda santa-cruzense Avalanche Hard Rock divulgou na última semana seu novo clipe. O vídeo foi produzido para a música 'Simplesmente pode ser você', single da banda formada por Douglas 'Top Gun' Martins (vocal), Iven Franco (guitarra), Jorge Assmann (baixo) e Diego Werner (bateria).

A letra da canção foi originalmente composta por Kako Rachewsky, Jaque Betat e Lilico Soares. "Eles nunca chegaram a gravar ou lançar o som, o Kako eu já conheço a muitos anos, eles é guitarrista do banda Os Garbonas. Um dia trocando uma ideia com ele, ele me comentou então a respeito desta letra", conta Douglas Martins. Com a Avalanche, 'Simplesmente pode ser você' ganhou a cara da banda com distorção e solos de guitarra que lembra as influências pesadas do quarteto. Mais tarde, a faixa finalizada foi gravada no Estúdio Fruto Sonoro, de Frédéric Helfer. 

O clipe foi produzido e dirigido por Bruno Cabral Gassen e Danilo Holderbaun, para uma disciplina do Curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc. O roteiro de Douglas teve influência de filmes trash e lado B. Além de cenas que mostram encontros amorosos de vários tipos, a banda aparece um desmanche de carros. Todos os atores que participaram das gravações são da região.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie