domingo, 8 de janeiro de 2017

Ronnie James Dio, Lemmy Kilmister, Randy Rhoads, Ross The Boss Friedman, Frankie Banali Entre 2017 Salão do Heavy Metal História Inductees


Metal Records lâmina, SCORPIONS, e o arco-íris APENAS nomeado para o Hall da história do heavy metal

Anaheim, CA, (7 de Janeiro, 2017) - Metal Blade Records (comemorando seu aniversário de 35), Scorpions, e o Rainbow Bar and Grill têm acaba de entrar na lista de metal Royalty que foi nomeado para a indução no 2017 Hall of Heavy Metal História. A Cerimônia de All-Star Indução terá lugar na quarta-feira, janeiro 18, 2017 no Anaheim Expo Center, Anaheim CA. Televisão e Rádio Legend Eddie Trunk irá sediar o evento.

Realizando na Cerimônia será Dio Disciples com "Craig Goldy", "Simon Wright" "Scott Warren", "Bjorn Englen", "Tim" Ripper "Owens," e "Joe Retta." Ross "The Boss" (faixa), também estará realizando, que apresenta o guitarrista Iconic "Ross" The Boss "Friedman", "Rhino (Anteriormente dos Manowar)," vocalista "Marc Lopes," e "Mike LePond" (Symphony X e de Mike LePond silenciosa Assassins ). Artistas surpresa também vai participar do evento. Bandas de apoio incluem Budderside e roqueiros LA Diamante Lane.

A renda do evento estão sendo doados para a Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund .

Os patrocinadores incluem: Pepsi, TD Bank, Promark pilões, DAD Drum and Disablitiy Riola projeto, Evans, e revista Modern Drummer .



O 2017 Hall of Heavy Metal História Inductees incluem:

Ronnie James Dio, "Rainbow", "Black Sabbath", "Dio" (Com Wendy Dio aceitar a indução)

Metal Blade Records (com Brian Slagel aceitar a indução)

Scorpions (com o baterista Mikkey Dee aceitar a indução)

Rainbow Bar and Grill (Com Rainbow Bar and Grill proprietário Mikael Maglieri aceitar a indução)

Lemmy Kilmister, "Motörhead" (Com o Gerenciador de Todd Singerman aceitar a indução)

Ross "The Boss" Friedman, ex-"Manowar"

Rudy Sarzo, anteriormente de "Ozzy Osbourne" e "Whitesnake".

Frankie Banali , de " Quiet Riot " (juntamente com uma indução Anniversary 33 especial do Quiet Riot, como o
primeira banda a atingir o # 1 status de Heavy Metal Album).

Vinny Appice, ex-"Black Sabbath" e "Dio".

Don Airey de "Deep Purple"

Andy Zildjian, Presidente / CEO da " Sabian Cymbals "

Randy Rhoads, "Ozzy Osbourne", (com os membros da família Rhoads que aceitarem a indução)

"A indução de Ronnie para o Hall Anual de Heavy História Metal é realmente uma honra e eu sei que Ronnie teria sido muito orgulhoso", diz Wendy Dio. "Em nome do Conselho de Administração da Ronnie James Dio Stand up and Shout Cancer Fund, nós te agradecemos por seu apoio e doação. Cada centavo irá para pesquisa e educação cancro, para esperançosamente um dia encontrar uma cura para esta doença horrível que leva a vida de tantos dos nossos entes queridos ".

"Estamos totalmente honrado de ser introduzido em uma grande organização como", diz Metal Blade Records fundador Brian Slagel. "Estou boquiaberto com os nomes que estão ao nosso lado, e muito grato por todos que nos ajudaram ao longo do caminho. Um grande obrigado a todos no Salão de Heavy Histórico de Metal para esta grande honra."

"Nossa família é tão profundamente honrado por ter Randy introduzido no Hall de Heavy Histórico de Metal", diz Kathy e Kelle Rhoads. "E pensar que depois de todos esses anos desde que ele passou, ele ainda é lembrado e respeitado é totalmente incrível. Sua paixão pela música continua a inspirar muitos. era sempre sobre o "music" para ele. Ele seria incapaz de falar sobre este prêmio, e assim que a nossa mãe !! "

A conferência de imprensa e entrada de admissão geral terá início às 18:30. A cerimônia de posse terá lugar 20:00 - 21:00. A VIP Meet and Greet com as Inductees celebridade terá lugar após a Cerimônia de Posse. Ross The Boss Band, Budderside, Diamante Lane, e convidados surpresa irá realizar durante toda a noite.

Os fãs de música pode ser uma parte da noite mais importante em Heavy Metal !! Os bilhetes são $ 25,00 para a admissão geral, e US $ 100,00 para combinada General Admission e "VIP meet and greet" com as Inductees celebridades. Bilhete VIP inclui assentos VIP especial, fotos e autógrafos com os Inductees celebridades, saco do presente com um passe oficial VIP, um cartaz do evento oficial, um t-shirt do evento oficial, um programa do evento oficial, e itens de patrocinadores adicionais.

Para bilhetes, por favor vá para www.thehallofheavymetalhistory.org/store~~V

O Salão de Heavy Histórico de Metal foi desenvolvido por uma equipe de executivos da indústria musical Iconic para consagra para sempre, aqueles músicos legendários, executivos da indústria da música, Radio DJ, jornalistas e produtores que são responsáveis por fazer música pesada do metal que é hoje.

A sua contribuição para o gênero é inestimável, e eles continuam inspirando os fãs de Heavy Metal em todo o mundo, de geração em geração. Alguns dos principais executivos da indústria da música supervisionar o Hall of processo de indicação pesado história do metal. Inductees devem atender a critérios e diretrizes estritas, que incluem o artista ou banda que tem pelo menos 2,5 milhões de unidades de varejo / downloads vendidos no mundo. Os outros fatores que contribuem são do inductee Integridade, Caráter e sua contribuição para a comunidade Heavy Metal.

O Salão de Heavy História Metal é uma divisão da organização sem fins lucrativos DAD (Bateria e Deficiência) . Com mais de 45 milhões + principais impressões de mídia, celebridades de topo, estrelas do esporte, Direito agências de fiscalização, as grandes corporações, Criança Agências de protecção, Estados Unidos deputados e senadores, médicos, professores, o Departamento de Estado dos Estados Unidos, juntamente com médicos, pais e Sistemas escolares, participar de DAD para ajudar a trazer serviços e programas de terapia para crianças com necessidades especiais e suas famílias.

Para mais informações, entre em contato com publicity@thehallofheavymetalhistory.org ou 973-725-5150 .

Salão Oficial de pesados sites História Metal:
hallofheavymetalhistory /facebook   

twitter / hallofheavymetal 


Fonte: Metal / Newark-NJ/ Donna Labate

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie