segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Metal Fúria: Banda passa por modificações e apresenta novidades para 2017, confira;


A Metal Fúria, banda paraibana de Heavy Metal, foi criada em junho de 2015 na cidade de Campina Grande-PB, por Charlly Micheldo. O mesmo convidou quatro amigos para fazer parte do projeto, iniciando suas atividades no cenário underground.

Na primeira formação saíram: Caio Marques ( guitarra) Lucas santos (baixo) André Sansão ( bateria) por motivos de brigas internas.

Na Segunda formação saíram ocorreram algumas mudanças em relação aos integrantes saindo os seguintes: Wesley( Baixo ), e Bruno (Baterista ).

Atualmente o projeto é composto por Charlly Micheldo (Guitarra e backing vocal), Gerson Petri (Guitarra e backing vocal), Hitler Bárbaro (Bateria), Lucas Santos (baixo), e Vanderley Metal (Vocal). Este penúltimo de volta a banda depois de ficar fora por um certo período.



As apresentações da Metal Fúria contam principalmente com músicas autorais, inclusive em agosto de 2016 a banda lançou uma DEMO intitulada “Mestre das trevas”, que foi gravada e produzida pelos próprios integrantes. Como é voltada ao underground, a banda criou um evento chamado Fúria Hostil, que dá oportunidade para outras bandas divulgarem seus trabalhos, fortalecendo ainda mais a cena local.

Após uma pausa para reestruturação da banda e adaptação dos novos integrantes, a Metal Fúria reiniciou seus trabalhos com novas composições voltadas ao Heavy Metal tradicional e cantadas em português. Sentindo a necessidade de ter um material profissional, a banda decidiu gravar seu primeiro EP (ExtendedPlay), que já tem como título “Caminhos de Sangue” e previsão de início das gravações em Março deste ano.

Outras mudanças ainda estão sendo realizadas, tratam-se da reformulação do nome e logotipo da banda, além de um escudo e uma mascote que representarão o projeto e serão considerados seus símbolos.

Por fim, a Metal Fúria comunica ao público que retornará suas apresentações em eventos após a conclusão da gravação do EP e que manterá os fãs atualizados por meio das redes sociais listadas abaixo.

https://www.facebook.com/MetalFuria666
https://www.facebook.com/MetalFuriaCG/
http://metalfuria666.blogspot.com.br/?m=1



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie