quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dolores Dolores: divulgado segundo vídeo dos bastidores do novo álbum


Uma das principais forças do Hard Rock nacional, a banda “Dolores Dolores”, vem divulgando ao decorrer dos dias informações pontuais sobre seu terceiro trabalho de estúdio. Após divulgar o primeiro vídeo dos bastidores da produção do álbum, chega a hora de lançar o segundo vídeo.

O novo vídeo apresenta imagens dos músicos em processo de gravação e descontração nos estúdios, além de revelar partes de uma das músicas que fará parte do novo álbum, é nítido que na faixa que decorre as imagens apresenta linhas pesadas e com fortes influencias de Doom Metal, criando a expectativa que esse trabalho pode apresentar elementos mais pesados na proposta musical do grupo, mas sem perder a essência criada nos dois álbuns anteriores, (Songs of Experience de 2011 e Id SuperPower de 2014).

Ainda sem revelar nome, capa, data oficial ou tracklist, a banda vem trabalhando pesado e garante ter quase tudo pronto, o álbum será lançado ainda no primeiro semestre de 2017 e concorre ao posto de um dos melhores do ano em se tratando de Hard Rock, a qualidade da banda Dolores Dolores é inegável e o seu terceiro álbum é aguardado por uma grande leva de fãs e seguidores.

https://www.youtube.com/watch?v=rs0vgKMeF5Q

Formação:
Wille Muriel – Vocal
Humberto Maldonado – Guitarras
Rodrigo Cordeiro – Baixo
Alessandro Bagni – Bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/doloresdoloresbanda/
Site Oficial: http://www.doloresdolores.com/ 

Fonte: Roadie Metal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie