sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Espiritual, Hellish War, e Infractus: Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, e ainda vamos ter na integra uma entrevista com Fábio Brasil baterista do Detonautas.


As Bandas citadas acima serão destaque na edição deste sábado 21/Janeiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB. Além de darmos espaço a essas três bandas, estaremos veiculando uma entrevista com o grande baterista do Detonautas, Fábio Brasil.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na freqüência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM.

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. O Melhor do Rock a Parti das 20h00min Horas entrará em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

ESPIRITUAL

Pai Eterno TOMOU da escuridão e morte eternas,
YHWH CHAMAMOS em um tempo muito escuro, não rejeita SUA QUE chamado espiritual, somos o seu serviço espiritual para ser seu nos chamou luz na escuridão, pela Tua Palavra, espírito e sangue.
HÁ UM reino do espírito.
DURA BATALHA ESPIRITUAL SOMOS guerreiros espirituais; Nós nos armar com a armadura de YHWH, para esta batalha espiritual com o nosso escudo ESPIRITUAL É fé e com o gume É A PALAVRA DE DEUS E NÓS vontade eterna "Victorious" ATRAVÉS espiritual.
Formou um "espiritual" em relação ao propósito do Eterno Pai para nós, para trazer este ministério espiritual.
Glória ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.
A LUZ DO SENHOR JESUS CRISTO nos ilumina e purifica METAL PRETO COM SEU SANGUE É PORQUE A luz no escuro metal (metal unblack);
. Bênçãos espirituais.


HELLISH WAR

HELLISH WAR é a banda mais 'européia' do Brasil! Desde quando a banda foi formada, em 1995, sua sonoridade é baseada no Heavy Metal da 80th feita na Inglaterra e na Alemanha.
Enquanto outras bandas contemporâneas estavam forçando uma suposta renovação do estilo, os músicos da HELLISH WAR estavam simplesmente seguindo seus corações jogando o que mais gostavam. Sinceridade musical e devoção para o verdadeiro Heavy Metal!


INFRACTUS

A banda de Metal Paulista Infractus fundada em 2012 na cidade Paulista de Santo André - São Paulo, estar em quatro anos de atividade e é formada por:
Vocal: Carel Ferraz
Baixo e vocal: Cauê Ferraz
Guitarra Base e vocal: Rafael Gimenez
Guitarra Solo: Lucas Gouveia
Bateria: Caio Gola V










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie