sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SCARS FROM THE LAST FIGHT: Banda será destaque no Programa Radiofônico ‘’ O Melhor do Rock ‘’


SCARS FROM THE LAST FIGHT é uma banda brasileira que teve seu início em 2010, e traz seu som calcado no Metalcore marcado por uma potência sonora, ao mesmo tempo enérgica e melodiosa.

Sua performance de peso evidenciou o som do grupo, que também é influenciado por várias vertentes do rock e trás em suas letras temas como a realidade, os valores e ações do ser humano.

Formado por Diego Camargo (V), Matheus Lorenzetti (G), Douglas Lima (G/V), Emerson Oliveira (B/V) e Gabriel Hatoun (D), o Scars From the Last Fight figurou em importantes veículos de imprensa especializada, sendo apontada como banda destaque no Palco MP3.

Em 2011, teve o seu primeiro single ‘Screenplay’ lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles, o que rendeu o primeiro destaque internacional do grupo.

Em 2012, foi selecionado para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre (grupo MSN), sendo vitoriosa como banda de maior audiência, o que rendeu um convite para uma edição exclusiva do programa Estúdio Showlivre.

Ainda no mesmo ano, com um novo single intitulado ‘Walking Dead’, em homenagem a renomada série de TV ‘THE WALKING DEAD‘, obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado.

Dando sequência aos bons resultados, em 2015 lança o CD auto-intitulado ‘SCARS FROM THE LAST FIGHT’, gravado em seu próprio estúdio e com a produção assinada pelo baixista Emerson Oliveira e pela banda.


A boa qualidade musical e grandes apresentações faz o público esperar de forma apreensiva por novos trabalhos.


A Banda será destaque na edição deste sábado 04/Novembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas( Horário do Nordeste - Paraíba) deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM.

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

 Não perca eu espero você.


Fonte: '' O Melhor do Rock ''



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie