sábado, 19 de novembro de 2016

Resenha: Chacina - Gaza

A banda chacina foi criado em 1990 e desde sua criação a banda toca seu thrash poderosissimo e forte,nessa Demo lançado no começo do ano passado (2015) que é intitulada de "Gaza",a banda mostrou que mesmo com 26 anos de idade ainda tem muita lenha para queimar.

A guitarra é interressante ,os riffs são pegajosos ,solos então quase nao tiveram nesse material ,a bateria foi sensacional ! viradas brilhantes,pesada e uma pegada sensacional.o baixo ficou sem destaque algum nessa DEMO,o vocal, gostei  e ainda a banda canta suas composições em portugues que nao minha opinião fica agressivo pra caramba e ainda a banda com seu thrash com leves caracteristicas de Death,fica do caralho !

A primeira faixa da Demo é "Gaza" começa com uma otima dupla de instrumentos a bateria e o Riff de guitarra,pegada sensaconal da bateria,alias essa faixa não é muito veloz,vamos ver em comparação com as outras duas !
A segunda faixa é "Mente Perturbada" começa mais uma vez com a bateria arrebentando,Riff legal não nao é nem um Riff uau que sensacional,nao esta na media,viradas de bateria maneiras e o baixo desaparecido.
A terceria faixa é "Abrigo" ela começa com a aquela sirene classica que já me lembra a musica war pigs do Black Sabbath,Logo depois vem a pancadaria,bateria a mil,linha de baixo fraca e sem destaque,faixa veloz e um solo legalzinho.
Destaques:Mente Perturbada.


Faixas:
1 - Gaza
2 - Mente Perturbada
3 - Abrigo

Formação :
Rodolfo - Vocais
Miguel - Guitarra
Wilson - Baixo

Nota:8,0



Página Oficial no facebook :

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário