sábado, 10 de setembro de 2016

Resenha:Impetus Malignum-Cold Funeral

O EP "Cold Funeral" da banda Impetus Malignum foi lançado de forma independente em 2016, contendo 4 faixas de uma mistura de Death com Black Metal, e é o sucessor do álbum "Storms Of Fire".
os Riffs de guitarra do EP são sensacionais,algumas chegam a nem sair da cabeça como por exemplo na ultima faixa a "Mother Serpent",a bateria destrói e aniquila os ouvidos e também com o uso do bumbo duplo a sonoridade fica ainda mais sensacional, o baixo no EP não tem muito destaque mais na ultima faixa kk digamos o baixo faz uma festa !!,E o vocal cavernoso do amigo .

A sonoridade do EP é um Black Metal com algumas características de Death Metal.

A capa do EP é bem legal com essas cores,a imagem fica em destaque em qualquer lugar.

Baixe gratuitamente esse EP no soudcloud da banda:
https://soundcloud.com/impetus-malignum/sets/cold-funeral

A primeira faixa do EP é "Burning The Temple Of Fallacy" ela começa sunibre logo depois vem o riff e a bateria sensacional,baixo sem destaque maior e um refrão marcante !
A segunda faixa do EP é "Cold Funeral"faixa que da nome ao EP,essa faixa tem um levada diferente da faixa anterior,o uso de bumbo duplo em alguns momentos da faixa e bem magnifico,a bateria continua quebrando tudo,o Riff de guitarra e “maneiro”, e a faixa em alguns momentos que se percebe uma cadencia.
A terceira faixa é "Rise The Evil Empire" Nossa mãe do céu que Riff genial,bateria a todo vapor, só essa faixa já vale o EP inteiro !
A quarta e ultima faixa do EP é "Mother Serpent" que já começa com um Riff espetacular, bateria pesadíssima e matadora ,o refrão é bem marcante e a linha de baixo dessa faixa é magnifica olha o solo do baixo que coisa linda e também essa faixa fecha com chave de ouro o EP !
Destaques:Rise The Evil Empire e Mother Serpent


Faixas:
1-Burning The Temple Of Fallacy
2-Cold Funeral
3-Rise The Evil Empire
4-Mother Serpent

Formação:
Disarmoneous-Guitarra e Vocal
Sathanya-Bateria
Blasphemous-Baixo

Nota:8,5


Autor:Pablo Eduardo
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
-Editor do Blog Extreme Aggression
-Colaborador no site Whiplash Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie