quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Viletale: confira a tracklist oficial do novo EP “Suicide of Dei”


O novo EP da banda “Viletale” vem sendo preparado com muito afinco, após divulgarem a capa oficial e a tracklist do álbum, o grupo vem informar algumas mudanças na ordem das músicas e a inclusão de uma quinta faixa, anteriormente fora revelado que o EP contaria com apenas quatro músicas.

Intitulado de “Suicide of Dei”, o terceiro EP na carreira do grupo, sendo que todos foram lançados em um período de 1 ano e meio, irá possuir cinco faixas de pura agressividade em sua mescla por estilos como Death/Black/Splatter e Gore Metal.

O grupo aos poucos vai revelando detalhes pertinentes sobre esse novo trabalho, incluindo novos elementos e se destacando como uma das principais revelações do Metal Extremo de Santa Catarina.

A arte da capa de “Suicide of Dei” é um frame retirado do filme “Beggotten”, a ideia dos músicos da “Viletale” é repassar com exatidão, desde a arte gráfica, a sensação de dor e sofrimento que o próprio diretor do filme sofreu ao passar por tratamentos e recuperações após um acidente que sofreu em sua vida, inclusive o filme “Beggotten” foi nomeado como “Suicide of God”, nome que inspirou a banda na escolha do título a ser dado para o EP.

O álbum tem previsão de lançamento para o fim do ano e aos poucos a banda vai revelando detalhes sobre a produção e conceitos criados.

Confira a nova tracklist do álbum:
01 – OTH – The Last Message
02 – Overlord Murder
03 – Santificado Seja a Carne
04 – Splatterhouse
05 – Suicide of Dei

Formação:
Alan Ricardo-Guitarra base
Bruno Jankauskas-Vocal/Guitarra solo
Matheus Lunge-Bateria

Filipe Oliveira-Baixo
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/viletale/


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie