quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Resenha Misconducters - Circadian


O Misconducters teve início no começo de 2008 na Inglaterra, onde Den, seu idealizador,morou por 10 anos, voltando eventualmente a residir no Brasil, dando origem, assim, a novas versões do power trio.A proposta musical sempre foi fazer um som livre de modas ou tendências, mas seria justo tentar descrever o estilo como uma mistura bem balanceada entre Hard Rock, Metal e Punk. –msmetalagencybrasil


Seu quarto álbum e mais recente é Circadian,material que venho resenha nesse artigo.

Com oito faixas totalizando uma duração de 33 minutos,o quarto álbum da banda se mostra totalmente superior aos demais,uma pegada um pouco maior.A guitarra do Power trio Den,mostra sua habilidade e sua criatividade,perante a guitarra,com os riffs de  “Invasion” e “Reset”,alem das demais,ou seja nesse material não existe uma linha de guitarra ruim,nem solos nem riffs.O baixo é bem envolvente,unido com a bateria e a guitarra,alem dos mini solos em que o baixo se encontra.a bateria trás peso e técnica pra o som da banda, muitas vezes até ajuda a guitarra com sua agressividade.Já o vocal é agressivo e trabalha bem com os demais instrumentos.

Como deu para perceber,a arma da banda é a sua química,cada instrumento completa o outro.Alem do material gráfico que ficou excelente,uma capa com mistério envolvido e um encarte com letras de suas musicas em inglês e fotos dos membros.

Com 4 EPS e 4 álbuns ,a banda é prato cheio pra você que quer conhecer uma banda que tenha influencias dentro do punk,do hard e do Heavy Metal.Recomendo muito esse material ,vale muito a pena ter ele ! Fico feliz por ter ele em minha coleção !,E agradeço ao Eduardo da MS metal Agency por ter me enviado esse material !



Faixa á faixa:
A primeira faixa do álbum é “Invasion”  faixa que inicia o matéria com uma boa impressão, um riff bem trabalhado,animado e empolgante.Baixo e bateria fazendo sua parte com clareza e com elegância.A segunda faixa é “Reset” faixa que começa com um trabalho magnífico da bateria com a guitarra,e quando entra o vocal a coisa fica linda.riff elegante e uma linha de baixo de dar inveja,e um mini solo final pra fechar bem a faixa.

A terceira faixa é “Wasting Away” faixa que já se inicia com uma ótima conversa da guitarra com o baixo,uma diferença das faixas anteriores é que essa,se utiliza algumas quebradas de leves por parte da guitarra.A quarta faixa é “Misconducter” faixa que da nome há banda.a musica tem um envolvimento do baixo bem forte,a guitarra com sua linha meio técnica e sua bateria dando peso e sentido pra musica,essa faixa é um prato cheio,além de ser bem agressiva,característica qual não havia sido mostrada nas faixas anteriores !

A quinta faixa é “Circadian” faixa que dá nome ao material.a introdução da faixa é sensacional,ela flerta com o crossover,a bateria pesada e bem envolvida na faixa,alem da guitarra ser muito veloz,Solo técnico,rápido e com um Felling sensacional !.A sexta faixa é “New Line” faixa animada,riff empolgante,bateria metralhadora,Baixo sendo essencial com sua linha bem formada e tocada e o vocal agressivo.

A sétima é próxima faixa é “Power driven”faixa com um riff de guitarra bem diferenciado,gostei !. vocal arrasando novamente,baixo e bateria fazendo sua parte,em destaque um mini solo da bateria ! e um solo sensacional da guitarra que envolve muita técnica .
A última faixa do álbum é “Bad Slave” que é a menor faixa em questão de minutos,sendo 2:44. Faixa  veloz,tanto a guitarra,quando o  baixo a bateria e o vocal é bem agressivo,como o padrão da banda manda ! uma faixa direta que fecha o quarto álbum de estúdio da banda !
Destaques:Todas !


Tracklist: 
1. Invasion 
2. Reset 
3. Wasting Away 
4. Misconducter 
5. Circadian 
6. New Line 
7. Power Driven 
8. Bad Slave

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie