sexta-feira, 7 de abril de 2017

Heavenless: banda anuncia turnê pelo sudeste brasileiro


Com o sucesso do aclamado “Whocantbenamed”, primeiro álbum da carreira da Heavenless que foi lançado oficialmente pela Rising Records em 04 de janeiro de 2017, o trio da cidade de Mossoró/RN divulga as primeiras datas da “Hatred Tour”, que visitará pela primeira vez a região Sudeste.
As cidades já confirmadas são Uberaba/MG (28/04), São José do Rio Preto/SP (29/04), Campinas/SP (30/04), São Paulo/SP (01/05 e 06/05), Osasco/SP (04/05) e Jandira/SP (05/05).

Kalyl Lamarck (vocal e baixo, ex-Monster Coyote), Vinícius Martins (guitarra, ex-Bones in Traction) e Vicente Andrade (bateria, ex-bones in Traction) resolveram criar a Heavenless em 2015 e partiram para uma nova jornada.

Com anos de experiência atuando na cena underground, os músicos iniciaram em 2016 uma enorme campanha de pré-lançamento de seu álbum que durou praticamente todo o ano. Foram videoclipes e “lyric videos”, shows pelo Nordeste, entrevistas em estações de rádio e TV, liberação de músicas em plataformas de “streaming” e distribuição de grande variedade de “merchandising”, dentre outros projetos. Isso tudo motivou o público a buscar mais informações sobre a banda que abriu o ano de 2017 como primeira revelação do Death Metal tupiniquim.

“Whocantbenamed” já foi elogiado pelos principais veículos especializados, e com esta primeira turnê fora do Nordeste mais pessoas poderão conferir o poder de fogo de suas canções ao vivo. A banda informa que mais datas serão divulgadas em breve e que a agenda segue aberta para novos shows.

Contato: (84) 98828-4400
Links relacionados:
Página oficial: https://www.facebook.com/heavenless666/  
Rising Records: https://www.facebook.com/Risingmossoro/?fref=ts


Fonte:Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie