quarta-feira, 26 de abril de 2017

Apresentando Bandas:ARMUM

ARMUM, banda natural de Goiânia/GO, formada em junho de 2011, tem como proposta levar o verdadeiro Death Metal Old School, com influências diretas de bandas como Krisiun, Nile, Vader, Deicide, Cannibal Corpse, Suffocation e outros grandes nomes do Metal Extremo Mundial.

Sua primeira formação, que contava com Gesiel Coelho (guitarra e vocal), Camila Andrade (baixo) e Michael Douglas (bateria), deu início as primeiras apresentações do grupo, tocando em festivais de renome como Marrecos Fest em Brasília/DF, e dividindo palco com bandas renomadas do cenário nacional e internacional.

Em 2012 o ARMUM lança seu primeiro single e videoclipe oficial, intitulado “Annihilation of Mankind”, e então passa por algumas reformulações, onde define Brenno Resende na guitarra, Gesiel Coelho como baterista e Camila Andrade no baixo e vocal, fortalecendo a essência e dando uma nova característica para a banda, e com esse lineup o grupo grava sua primeira demo “Infernal Domain”, lançada em novembro de 2016. Proporcionando uma positiva miniturnê pelo Sul do Brasil.

Atualmente a banda conta com nova e consolidada formação, em janeiro de 2017 Guilherme Aguiar Leal (ex – Spiritual Carnage) assume o posto de guitarrista deixando o trio mais nervoso e veloz, dando o pontapé inicial em uma positiva turnê pelo país, passando por vários estados como Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Pará.


FORMAÇÃO:
Camila Andrade – Baixo e Vocal 
Gesiel Coelho – Bateria 
Guilherme Aguiar – Guitarra


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie