quinta-feira, 20 de abril de 2017

A Última Theoria: confira o clipe da faixa “H.T.M.L.”


Os músicos da banda “A Última Theoria”, aos poucos iniciam a divulgação do novo disco de estúdio do grupo, o álbum que levará o nome de “Luciferina: A Pestilência do Amor” é aguardada com ansiedade por uma grande leva de fãs do grupo e gera muita comoção perante os fãs, a cada anuncio que envolve a divulgação do novo disco, o quarto da carreira.

A banda preza por letras com cunho intelectual, critica social, amor e alienação, dentro dessa proposta a banda divulga o clipe da música “H.T.M.L”, a música em si, fala sobre a dominação das maquinas sobre o ser e sua dependência sobre o mesmo, as imagens retratam com perfeição a ideia da letra, o clipe apresenta a participação do rapper “Gigante” do grupo “Atentado Napalm”.

https://www.youtube.com/watch?v=g-e_F4zE-QA

O novo disco está com previsão de lançamento para o mês de setembro, a ideia inicial é com esse novo álbum, liberar o material em várias plataformas virtuais e pela primeira vez em formato físico.

Mesclando Metal extremo com metal moderno, a banda não se limita a um único estilo, e em sua proposta, agrega valores de outros estilos musicais, como o Rap e o Reggae, mas sempre tendo em foco a música pesada, ou seja, o Metal como cartão de visitas.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/AUltimaTheoria/

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie