quinta-feira, 20 de abril de 2017

Heavenless: após turnê pelo Sudeste, banda marca novos shows pelo Nordeste


O trio de Death metal de Mossoró/RN, Heavenless, retornará ao Nordeste após um passeio por cidades de Minas Gerais e São Paulo, onde se apresentará em sete localidades de acordo com as primeiras confirmações.

Terminadas as excursões que do dia 28 de abril a 06 de maio, passarão por Uberaba/MG, São José do Rio Preto/SP, Campinas/SP, Osasco/SP, Jandira/SP e São Paulo (duas datas), Kalyl Lamarck (vocal e baixo, ex-Monster Coyote), Vinícius Martins (guitarra, ex-Bones in Traction) e Vicente Andrade (bateria, ex-Bones in Traction) chegarão a Recife/PE para integrar o “casting” do festival “República do Rock”, no dia 20 de maio.

O evento será realizado no espaço Panteras 111, na capital pernambucana e contará ainda com mais três atrações locais. O portão será aberto às 20h e o valor do ingresso custará R$20,00. O endereço fica na Rua Corredor do Bispo, 111, Recife/PE.
Com anos de experiência atuando na cena underground, os músicos da Heavenless promovem pelo Brasil o seu primeiro álbum, "Whocantbenamed" lançado pela Rising Records e que já foi elogiado pelos principais veículos especializados. Motivados pelo público que cresce a cada apresentação, após essa turnê nacional o grupo fará uma segunda leva de shows visitando outros países da América do Sul.

Contato: (84) 98828-4400

Links relacionados:
Página oficial: https://www.facebook.com/heavenless666/
Rising Records: https://www.facebook.com/Risingmossoro/

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie