quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resenha: Violent - Violent World

Nesse primeiro EP da banda de Thrash Metal de Teresina/Piauí VIOLENT que é intitulado de "Violent Wolrd" e contem 5 faixas de puro Thrash. ,O EP apresenta riffs magníficos e bem memoráveis,solos as vezes só técnicos e outras vezes rápidas.A bateria nesse trabalho é incrível ,a junção de pegada com técnica deixa a linha de bateria sensacional !.O baixo não tem muito destaque e por ultimo o vocal do Lucas Mesquita que me agradou bastante !

É um ótimo trabalho de estreia ,e recomendo a audição a todos os fãs de Thrash metal old school !!

A primeira faixa é "Die For Thrash"faixa que tem vídeo clipe e pode ser conferido no canal oficial da banda, faixa rápida,agressiva,riff envolvente,o refrão empolga bastante e solos bem técnicos .em seguida temos a faixa "Chemical Death" já começa na pancadaria,riff na media,bateria arrebentando e destruindo.
A terceira faixa é "Violent World" faixa que da titulo ao EP,riff magnifico com certeza esse é um dos melhores riff do EP,backvocal maneiro,duetos de guitarra no meio da musica,bateria mandando bem e um solo que não é o melhor do EP mas não é o pior !
A quarta faixa é "Christian Genocide" o riff podemos dizer que é genial e faixa é bem rápida e um que não se utiliza muita técnica mas ainda continua sendo excelente.
A quinta e ultima faixa é a "Zombie Apocalypse" faixa com 6 minutos e onze(11) segundos,ta mas porque eu citei esse fato ? porque não é comum uma banda de Thrash ter uma musica digamos“grande”,isso sim é comum !,começar a musica com um clima calmo e agradável,mas em seguida vem o soco na cara !!! ,uma velocidade,agressividade e um peso que deixaram a musica simplesmente brilhante e sem contar nos solos bem, criativos e rápidos desta faixa !.
Destaques:Die For Thrash,Violent World e Zombie Apocalypse



Faixas:
1-Die For Thrash!
2-Chemical Death
3-Violent World
4-Christian Genocide
5-Zombie Apocalypse

Membros gravação:
Junior Viera guitar
Felipe Moura guitar
John Miky baixo
Lucas vocal
Red bateria

Formação Atual!
Junior guitar/vocal
Felipe guitar
Red bateria
John baixo/vocal

Nota:9,0



Contatos:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie