sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Losna, Habitantes, e killcode: Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, e ainda você vai acompanhar uma entrevista na integra com João Gordo do Ratos de Porão


As Bandas citadas acima serão destaque na edição deste sábado 14/Janeiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB. Além de darmos espaço a essas três bandas, estaremos veiculando uma entrevista com o grande cantor e compositor brasileiro João Gordo da renomada Banda Ratos de Porão. 

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na freqüência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. O Melhor do Rock a Parti das 20h00min Horas entrará em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

LOSNA


LOSNA foi destilando seu som amargo desde 2004. A banda espalhou raiva e violência através de riffs de corte, louco Bass, bateria destrutiva e uivou vocal! Podemos dizer que o som é um crossover de Thrash Metal, Old School Hard Core e beliscar de Death Metal.

Com a energia criativa e ácida das irmãs, não se esqueça, esta banda está indo para a vitória!

GENERO:
Thrash Metal

FORMAÇAO: 
Fernanda Gomes - Bass/Vocal
Débora Gomes - Guitar
Marcelo Índio – Drums

                                                                      
                                                                      HABITANTES
                                                                                      
                                                            
A cidade vive o carnaval. Abre os braços, canta uma velha marchinha, sapateia na lama (de sapato branco) e acompanha o cortejo. Suor que escorre pelas fibras do chapéu amassado. Fantasmas de outros desfiles, batuques imemoriais que ecoam na avenida, entorpecimento de cerveja quente, passos trôpegos rumo àquela quarta-feira em que tudo terá seu fim. Mas o Rio é grande e comporta sentimentos outros, fora do esquadro, da harmonia, do conjunto. Outra melancolia, explosões emocionais que não se encaixam na cadência do samba, um desejo de lua lúgubre, de névoas que a tudo engolem, males do amor não realizado... todos eles correndo subterrâneos à folia, às ruas, aos jornais. Pulsação de corações que sofrem no silêncio de seus próprios desatinos. São, essas, as vidas em segredo dos outros habitantes – representados, aqui, pelos Habitantes, uma banda de rock formada na terra de São Sebastião e que acaba de lançar um EP com três musicas: “Hoje teu coração vai depor contra mim”. Leonardo Enzo (guitarra e voz), Vicentini (baixo e backing vocal), Spaceman Juhnior (guitarra e backing vocal) e Jeff Rodrigues (bateria e backing vocal) recriam em português carioca a música que ouviram desde a adolescência: rock de extração predominantemente inglesa, pós-punk em sua concepção, Cure-Smithiano em sua habilidade em traduzir sentimentos em música, vigoroso e refinado, com catedrais de guitarras em meio à bruma. A canção “Hoje teu coração vai depor contra mim” escala emoções até a explosão num refrão de construção poética (“Trancado no deserto quarto, lendo poesia,ermo, ensino meu coração a ser algo além do que esperam dele, e te espero não por amor, mas por exercício”). “Velocidade” mantém a voltagem guitarrística e emocional, no ritmo da desilusão que a todos move (“Falta velocidade aos nossos olhos de prata/ Falta velocidade aos nossos desejos ociosos”). E “Adeus Paris”, lapidar power ballad que abre com um dramático e pungente piano, apresenta a grande verdade que um dia todos os apaixonados fatalmente irão conhecer: “Ao amor, ninguém sobrevive”. Habitantes: o sopro gelado que arrepia. Sejam bem-vindos e, por favor, tomem seus lugares na cidade infernal. 

GENERO:
Rock alternativo

FORMAÇAO:
Leonardo Enzo (guitarra / voz)
Spaceman Juhnior (guitarra / backing vocal)
Jeff Rodrigues (bateria / backing vocal) 
                                                                   
                                                                     KILLCODE   
                                                                              
                                                                                                                                                                  "KILLCODE representa o presente, e o futuro da cena subterrânea da música Hard Rock de Nova York graças à sua capacidade de criar música fresca e divertida. Com shows recentes em varias cidades do Mundo, KILLCODE definitivamente comprovou que eles são muito mais do que uma banda local glorificada! " Mas do que uma promessa, uma realidade concreta de sucesso.

GENERO:
Rock/Metal

FORMAÇAO:
Tom Morrissey (voz principal); Chas (guitarra / vox); D.C. Gonzales (guitarra); Erric Bonesmith (baixo / vox); Rob Noxious (bateria)


       

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie