sábado, 1 de outubro de 2016

Resenha:Melanie Klain-Análise do Caos

Fundada em 2007 na cidade de Mococa,a banda se inspirou com o nome da psicanalista Melanie Klein.nesse debut da banda Melanie Klain,lançado em 2016 mas especificamente no dia mundial do rock e intitulado"Análise do Caos", A banda apresenta nesse álbum a sua guitarra sensacional com riff e solos excelentes,uma bateria pesada e empolgante,um baixo em alguns momentos sendo agradável, visível e pulsante,e um vocal que eu gostei,mas as partes que tiveram o back vocal com a voz  “Rasgada” foi sensacional !

O encarte é belíssimo e também tem varias forma de escrita e de comunicação/referencias.

Esse é apenas o primeiro trabalho do grupo,imagina quanto a banda irar melhorar até o próximo lançamento .

A Introdução do álbum tem uma temática de circo e são ditadas palavras/frases que rementem a nossa vida aqui nesse pais maravilhoso(kkk).já a segunda faixa "Abençoados Por Deus" Riff empolgante,baixo aparecendo forte,vários momentos desta faixa a musica simplesmente acalma e fica com a bateria e o voz,regrão empolgante pra cacete, nossa o que dizer desse solo ? sensacional logo na primeira faixa a banda me mostra essa coisa linda, e nem precisa falar da letra da musica !!
A terceira faixa é "Diálogo" começa quente e com pegada, ah uma mudança entre dois estilos vocais,bateria na medida,baixo sem muito final e destaque,riff magnifico e distorcidas enlouquecedoras,a parti de 2:40 tem um clima sombrio, a voz rasgada me surpreendeu demais e um solo foda e genial e o  guitarrista utilizou bem sua técnica.
A quarta faixa "Fé Cega" o inicio dessa faixa tem um clima calmo com sinos tocando e o riff de guitarra que alias é bom,logo em seguida vemos o vocalista meio que clamando a letra,mas não somente nessa parte da musica mas sim durante a faixa toda também,linha de baixo visível,bateria pesada e com bumbo, solo sensacional e tem técnico.
A quinta faixa é "Guerra" começa com umas sirenes da policia,em seguida entra o riff que um pouco abaixo dos apresentados anteriormente,bateria um pouco melhor que na faixa anterior(mais destacado),baixo visível e agradável,um solo magnifico e rápido.
A sexta faixa é "Marcas do Abandono" essa faixa tem um clima calmo e temos o violão pelo menos no começo,depois entra a guitarra,a bateria e o baixo fervendo tudo,o clima calmo com o violão vem e volta, kkk entre essa vinda e volta do violão,entra aquele grito sensacional proporcionado pelo vocal rasgado.
A sétima faixa é "Lavagem Cerebral" ela já começa pesada e com um Riff do caralho,bateria pesada,linha de baixo normalzinho,essa pode ser a faixa mais rápida do grupo nesse álbum e um solo bem técnico e rápido.
A oitava faixa é "Cartas de Um Suicida"  depois de um clima calmo e de uma mulher falando algumas frases,vem o riff da guitarra e logo depois começa outro clima limpo com a guitarra,bateria e riff trabalhando juntos,assim com dois estilos de vocais também.
A nona faixa é "Cólera/Nação" faixa interessante,o baixo tem um pegada groove,a bateria é sensacional,a o riff é impressionante de tão bom, solo tem aquele sentimento e é lindo.
A decima faixa é "Rede Social" começa com a bateria pegando fogo e o vocal rasgado quebrando tudo,logo depois tem a letra falada,depois tem um solo e vocal juntos,bateria quebrando tudo e o baixo quase sem destaque.
A decima primeira faixa é "Análise do Caos" já começa com o riff de guitarra monstruoso,e a bateria na medida certa que alias a faixa todo fica nesse ritmo por porte da bateria um pouco acelerada e pesada,o baixo visível e agradável e para finalizar um solo técnico .
A decima segunda e ultima faixa do álbum é "Reflexão"  que usa algumas frases avulsas contidas no encarte, como recortes de caderno, para resumir e tentar abrir os olhos do ouvinte sobre o que acabaram de ouvir.
Destaques:Abençoados Por Deus,Diálogo,Marcas do Abandono,Rede Social e Análise do Caos.



Formação:
Duzinho (vocal/guitarras);
Chapolim (vocal/guitarras);
Viola (guitarras);
Vick (baixo);
Pedro (bateria).

Faixas:
01 – Intro
02 – Abençoados Por Deus
03 – Diálogo
04 – Fé Cega
05 – Guerra
06 – Marcas do Abandono
07 – Lavagem Cerebral
08 – Cartas de Um Suicida
09 – Cólera/Nação
10 – Rede Social
11 – Análise do Caos
12 – Reflexão

NOTA:8,5


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie