domingo, 23 de outubro de 2016

Resenha: RevAnger-Gladiator

RevAnger é uma banda mossoroense de metal, com formação tradicional, que tem como força motriz inspiradora as mais diversas subdivisões do estilo.

Nesse trabalho da banda que é intitulado de "Gladiator" nele temos uma abordagem Heavy com vários outros seguimentos,contendo 6 faixas de excelentes(pra não dizer fodaas) com duração total de apenas 23 minutinhos.as guitarras são sensacionais tanto os Riffs quanto aos solos são perfeitos,solos técnicos e com um leve velocidade nos dedos,Riffs são todos memoráveis !! essa banda não tem sequer um(1) riff ruim,a bateria e bem trabalhada ao longo do EP/Álbum da banda com varias viradas do mal(kkkk),já o baixo não teve um destaquinho,não tem uma linha marcante,mas estava la o tempo todo ajudando a bateria e a guitarra, e o que dizer desse vocal ? simplesmente animal,seus alcances vocais,suas melodias e muitas vezes roubava a cena juntamente com as guitarras.

O álbum foi gravado no mamba negra estúdio em Mossoro-RN em 2014,Mixado e Masterizado por Leo paiva em Natal-RN ,já a logo e a arte ficaram a carga da The Burns e as fotos do encarte ficaram são de foram realizadas pela Lorena Rocha .

O encarte é bonitão,apresenta as letras das musicas e também algumas fotos dos integrantes.

A capa é perfeita ! agressiva e digamos um capa tradicional para o estilo proposto !


Esse seu primeiro trabalho é sensacional de cara me ganhou com um nota de 9,5 e que venha o próximo trabalho da banda !

Trabalho essencial para você headbanger fã de Heavy metal !!

A banda abre seu trabalho com a faixa "Enter Hades" faixa instrumental que ja deixa o gostinho e a linha que a banda segue.
Em seguida a segunda faixa chama-se "Crazy Worlds" faixa com 3 minutos e trinta e quatro segundos de duração, O Riff já me agrada de imediato,bateria simples com algumas viradas,vocal sensacional roubou a cena juntamente com as guitarras,e um breve solo magnifico !
A terceira faixa "Hells Angels" começa com batidas e a guitarra pegando fogo logo no inicio da faixa,gritos desconsertantes do vocalista,Riff espetacular e claro não poderia faltar um solo técnico bem tocado .
A eu estava me perguntando esse trabalho não ira ter comentos calmos ? será um costume das bandas de Metal colocarem momentos calmos antes da destruição sonora começar ? essa banda não é diferente,mesmo que poucos segundos essa linha realmente é seguida em "The Evil Song" quarta faixa do trabalho,mas valeu apena em quanto durou,ok seguindo a musica o Riff não é destaque como nas duas ultimas canções mas é boa também e a bateria é bem trabalhada com o riff da guitarra e o baixo .
A quinta faixa chama-se "Gladiator" começa com um clima bom e melodio(guitarras e voz) depois a banda meio que volta na mesma formula das outras musica,mas ao longo da faixa o clima vem e vai fantástico,bateria e baixo na linha das faixas anteriores, solo lindíssimo e esse refrão é muito pegajoso cara muito foda !
A ultima faixa é "Chuva de Balas" já começa na paulada e veloz,e mais uma vez o riff é genial!,cara esse trabalho não tem um Riff ruim,excelente linha de bateria e mais uma banda que retrata a nossa sociedade atual em nosso pais !
Destaques:Todas as faixas são excelentes e recomendo o trabalho inteiro !


Membros:
Vocal:Patrick Raniery
Guitarra:Diego Miranda
Guitarra:Vinicius Fixina
Bateria:Elison Duarte
Baixo: Rodrigo Fontes

Faixas:
1-Enter Hades 
2-Crazy Words 
3-Hells Angels
4-The Evil Song
5-Gladiator
6-Chuva de Balas

Nota:9,5


Contato: (84) 98805-0620
E-mail: patrick.raniery@gmail.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie